0


Sintam o dia iluminado nesta manhã.... que suavemente convida a todos a reverenciarem esta Nova Era de Paz... Abundância... e Prosperidade...


Isso é real?.... Está acontecendo?... É um sonho?...

Saudações Anjos de Luz,

Nesta madrugada foi ativado o Grande Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém.

Foi uma cerimônia marcada pela presença de Seres de elevada Luz que vieram para assistir este Evento Único no Universo. Esta raríssima oportunidade relaciona-se à descida do Grande Ser em nosso plano terreno de manifestação física tridimensional.

A curiosidade, somada ao interesse universal sobre o processo que ocorre em nosso planeta é um acontecimento de extrema magnitude. Além disso, a própria Presença do Cristo Cósmico em um orbe de máxima densidade energética é praticamente inconcebível para um Ser da mais alta investidura por representar um dos Aspectos Divinos do Pai, da qual origina a Vida em toda a Criação.

Estiveram presente ao evento todos os membros do Conselho Cósmico, do Conselho Cármico da Humanidade, da Hierarquia Espiritual, da Grande Fraternidade Branca, da Legião dos Arcanjos, dos Reinos Dévicos e Elementais e, do Comando da Frota Intergaláctica, entre outras dignidades desconhecidas da nossa humanidade.

Em todo o globo terrestre milhares de Pontos de Luz aguardavam o acionamento do Grande Cristal de Luz na Cidade Santa de Jerusalém para que esses Portais de Luz pudessem se conectar na imensa Teia de Luz Crística.

Na madrugada de hoje e prosseguindo durante os próximos 7 dias, estarão sendo ligados uma Rede de Luz por toda a superfície do planeta a partir do plano etérico que formará uma extensa Grade Eletromagnética, que potencializará o fluxo de energias para cada Ponto Individual que irá ancorar a Luz no plano físico através da Chama Trina em cada coração humano.

O Despertar em massa começará a partir desse momento.

Muitos sentirão esta vibração tocar o seu interior. Terão sensações que jamais experienciaram em suas vidas terrenas. A alegria... o sentimento de Paz serão evidentes nessas pessoas. Se transformarão em seres transcendentais em suas vidas diárias e nesta rotina estarão “contaminando” as pessoas em seus círculos de convivência e relacionamentos.

Muitas vezes causarão curiosidades pela radiante Luz que estarão ancorando. Cada um destes Trabalhadores da Luz serão os Pontos de Luz espalhados pelo planeta. Inicialmente são 144 mil Servidores do Cristo em plena Ação. Este é o primeiro passo na Grande Renovação do Mundo que está sendo conduzido pessoalmente pelo próprio Mestre dos Mestres.

Muitas revelações serão divulgadas ao mundo a partir deste Evento ocorrido em Jerusalém. Por ser um material muito extenso e de grande repercussão, será feito em partes fragmentadas para um melhor aproveitamento, estudo e pesquisas.

Deixo aqui registrado este pequeno esboço do que ocorreu nesta madrugada, que será narrado ao longo da semana. Agora, como sempre, tenho outros compromissos em Brasília, mas esta noite mesmo será postada a Mensagem do Cristo para o Mundo que Ele pronunciou durante a Cerimônia do acionamento do Grande Cristal de Luz.

Outro ponto que irei abordar será os acontecimentos que ocorreram com quase todos os Trabalhadores da Luz envolvidos nesta Missão Paz. Foram surpreendentes!

E falarei também sobre o Ritual de Consagração dos Servidores da Luz para a Grande Missão que começa agora e também sobre a Cerimônia que concluiu os Quatro Processos de Iniciação dos Trabalhadores da Luz oficiada pelo Mestre dos Mestres no evento desta madrugada. Foi lindo... e não há palavras que possam descrever estes momentos divinos... mas tentarei!

Corações de Luz,

Vivam este momento “mágico” na vida de vocês!

O que sempre buscaram... encontraram.
O que sempre almejaram... se realiza.
O que sempre sonharam... é realidade.


Sejam o Amor!
Shima.

Postar um comentário

 
Top