1







Depoimento Pessoal II
Depoimento Pessoal III
 

Por que Águas Lindas de Goiás?

Amados Corações,


Durante minhas reflexões hoje à tarde – sábado de aleluia -, teve um momento em que me lembrei das primeiras “investidas” na cidade de Águas Lindas de Goiás, logo após o resultado do concurso em que havia passado para a área de Educação. Ao longo do ano aproveitei alguns finais de semana para fazer as visitas no local que em breve estaria de mudança e seria o lugar da minha residência e trabalho.


Numa dessas visitas ao final da tarde fui até um Shopping para lanchar e depois no estacionamento, sentado no meu carro comecei a questionar: “O que estou fazendo aqui, neste ‘buraco’ que mais parece o ‘fim do mundo’“?!


Sim, diante da surpresa com o lugar onde ia morar havia também o desapontamento com o “abandono” em que deixaram a cidade naquele estado lastimável. Os habitantes são pessoas amáveis e calorosas, senti isso nos meus contatos com seus moradores. São sentimentos raros em grandes aglomerações humanas. Em Águas Lindas de Goiás, havia uma diferença, mas não sabia o que era.


Mal havia terminado de questionar a minha presença ali e de repente, diante de mim, saindo do “buraco” – um barranco – começou a surgir centenas de “Bolhas de Luz” que cobriu num instante todo o estacionamento...


- É, de surpresa em surpresa eu chego lá! Se for parte da missão estar aqui, então que assim seja! – pensei comigo mesmo.


 Somente em meados de junho e julho fiquei sabendo do propósito que estava reservado àquela cidade. Entre várias denominações publicadas na mídia, Águas Lindas de Goiás figurou como a “cidade que mais cresceu no planeta” e a “cidade mais violenta do mundo”...


Agora, por intermédio do meu Mentor recebi a informação de que no futuro ela seria a “cidade modelo da Nova Era”.


Como seria isto? Para quem veio de “fora” esta nova orientação seria um sonho impossível...


A resposta veio no final de setembro de 2012... desde então, a dúvida não existiu mais e sim, a certeza de que algo grandioso estava a caminho de se concretizar e estava relacionado ao Plano Divino...


Uma Região Mística


Nas semanas seguintes muitos acontecimentos foram surgindo e confirmando as atuações da Hierarquia Espiritual sobre o nosso planeta a partir dos eventos que se seguiram com as aberturas dos Portais de Luz em Portugal e posteriormente a transferência da Ordem Celestial para o planalto central do Brasil.


Até o novo Templo do Tribunal do Conselho Cármico foi confirmado nesta nova Cidade Luz que existe no plano etérico sobre a região de Goiás e Brasília. Isto ocorreu em janeiro deste ano quando fui chamado para estar presente numa cerimônia diante dos membros deste Tribunal. Naquele instante, pensei que estava no lugar errado, pois não conhecia este novo templo...


Voltando no tempo, os meus pensamentos pousaram em acontecimentos que me marcaram ao longo de mais de 40 anos...


Na década de 70 com um grupo de amigos estive às margens do rio Descoberto próximo à cidade de Santo Antônio do Descoberto, onde durante uma tentativa de aprender a nadar, fui “salvo milagrosamente” de um afogamento fatal. No início dos anos 80, quando morava no Setor O da Ceilândia fazia o trajeto por Águas Lindas de Goiás – na época ainda pertencia a outro município goiano – pela BR-070 – até a cidade de Cocalzinho.


Todos os sábados era a rota de entregas por aquela região. Mesmo que houvesse apenas duas fileiras de casas, vivia pensando em comprar um terreno por ali. As dificuldades da época com três crianças para cuidar, impossibilitaram a concretização deste sonho. Tempos depois, diante das circunstâncias da vida, mudei de profissão e fui para o Setor de Indústrias Gráficas, no qual permaneci até a minha viagem para o Japão.


Um fato interessante ocorreu em maio de 2000 quando fui parar nesta região de forma “mística”, após uma ocorrência estranha na minha vida. Fiquei por três dias em retiro espiritual na cidade de Cocalzinho e este fato me marcou definitivamente como um acontecimento “sui generis”, devido a uma série de ocorrências que antecederam este fato. E tudo se relacionava à minha espiritualidade.


Sete meses depois parti para o Japão.


Na minha estadia no outro lado do planeta, idealizava a minha volta para o interior goiano. Era uma sensação constante e real. Sabia que um dia estaria ali em Goiás. E novamente sete meses após o meu retorno para o Brasil em 2006, lá estava eu vivendo em Alto Paraíso de Goiás, cidade localizada no norte goiano.


Foi uma experiência incrível marcada por acontecimentos esotéricos, místicos, além de ocorrências absurdas e bizarras. Havia um propósito nesta estadia, mas uma interferência de forças “ocultas” impediu a realização de um plano estabelecido para aquela região. Isto somente foi possível agora em dezembro do ano passado.


Depois de uma longa jornada que durou mais de quatro anos recebi a permissão para voltar definitivamente ao interior goiano e, exatamente para a região onde é o município de Águas Lindas de Goiás. Mas, como todo o propósito divino tem suas razões e causas antes que se realize um acontecimento segundo a Vontade do Criador, muitos sinais surgiram durante esta caminhada.


Os passos foram marcados quando retornava de Caldas Novas, GO - depois de uma peregrinação em outubro de 2011 -, e fui parar em Alexânia, uma cidade próxima a Brasília. Ali, recebi uma mensagem que deu início a uma nova busca. Semanas depois, encontrei com um grupo espiritual ligado à uma conexão extraterrestre. Foi neste local depois de uma reunião, que ocorreu um encontro com um ser de Luz, muito conhecido no meio espírita, de quem recebi uma revelação esclarecedora sobre um evento passado em nossa humanidade.


Dias depois, recebi por intermédio dos guias espirituais deste grupo uma informação fundamental que desencadearia uma sequência de eventos futuros e estava relacionada às aberturas de vários Portais de Luz. Ainda naquele final de ano, receberia mais orientações do meu querido Mestre, de Ashtar e da minha Mentora, além da instrução pessoal de um ser considerado uma divindade no Hinduísmo.


Logo após uma cerimônia no Tribunal do Conselho Cármico em janeiro de 2012, passei a viver uma situação absurda que me envolveu em momentos de conflitos intensos no âmbito familiar, pessoal, conjugal e profissional. Mesmo assim, uma filha fez a minha inscrição para um concurso público, atendendo a uma voz que a orientou neste sentido, quando sua intenção inicial era para ela mesma.


- Tudo o que lhe foi tirado, será restituído!


Esta foi a mensagem do Comandante pouco depois da consagração ocorrida no Conselho Cármico, onde aceitei permanecer por mais sete anos numa missão espiritual, o qual ignorava por completo o seu propósito. Atendia assim, a um pedido pessoal do meu Mestre e Mentor, feito no final do ano anterior.


O sucesso nas provas foi uma surpresa para mim. Não somente pela minha idade avançada, mas também pelo fato de não sentar numa sala de aula há mais de trinta anos. E nem havia estudado o conteúdo das provas por causa dos intensos conflitos que vivia naquela época e a falta de tempo, pois estava desempregado, e corria atrás de um serviço para poder pagar minhas contas.


No decorrer do ano de 2012 muitas mudanças ocorreria na minha vida, sem falar nas incríveis “guinadas” tão frequentes na minha rotina terrena. Os sinais eram evidentes. Algo estava para ocorrer. Numa das mensagens da minha Mentora ficou claro que devia estar pronto para mudanças radicais e deslocamentos por várias regiões. Inclusive quando ela me pediu para permanecer só, sem vínculo com o sexo oposto.


A sucessão de acontecimentos foi surpreendente e alguns me deixaram “atordoados” com as revelações que surgiram depois de alguns eventos marcantes. Devo confessar que somente depois de aceitar a “nova missão” em setembro, foi que uma série de mudanças passou a acontecer na minha vida de forma radical e definitiva.


Três dias depois desta revelação surgiu outra relacionada à pessoa que poderia ser o meu complemento divino e estaria envolvida diretamente nesta missão. Uma semana depois sou chamado para assumir o serviço público que estava em processo judicial. Em seguida sou “sorteado” para receber a minha casa própria.


No mesmo mês inicia-se a abertura de vários Portais de Luz em Portugal.


Um dia após o término destes trabalhos, o meu complemento viaja para o Brasil para “reencontrar-se” comigo. Com a presença dela, uma nova jornada começa com várias peregrinações em locais sagrados por Brasília e o interior goiano. A maratona cobre cerca de sete cidades na capital da República, onde são acionados sete Pontos Focais de Luz e três Portais.


Prosseguindo nas tarefas instruídas por nossa Mentora, a peregrinação percorre as cidades de Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Corumbás de Goiás, Alexânia, Abadiânia, Santo Antônio do Descoberto, Cocalzinho, Anápolis, Formosa, Luziânia, Cristalina, nas quais vários eventos são concluídos. O maior acontecimento ficou por conta do ocorrido em Alto Paraíso de Goiás, no norte goiano.


As novas etapas em algumas cidades goianas estão previstas para ocorrerem ainda neste semestre, mas com a presença física do Grande Ser. É Dele a orientação para seguir a jornada por estas localidades. Há um novo propósito para esta etapa que começa agora. Somente Ele sabe sobre a Sua Missão, ninguém mais... nem eu! Sou apenas mais um servidor e minha alegria... é Servi-Lo!


Neste domingo de Páscoa... Ele dá ao mundo a Graça da Sua Presença...


Paz na Terra!

Shima

Postar um comentário

 
Top