0


Indice no final do artigo
 
Saudações da Luz,

Amados Corações!

O tema de hoje é sobre a nossa atuação nos tempos atuais e a forma de manifestarmos a potência da Luz em todos os campos da experiência individual em seus relacionamentos pessoais. A convivência humana de forma harmoniosa através da compreensão e do amor gera a paz e, neste estado de ser, alcançamos o propósito Divino.

A sociedade cósmica aguarda pacientemente o momento da reintegração da humanidade terrestre ao convívio fraternal entre seus irmãos estelares. Enquanto isto, estamos trabalhando em todas as áreas dos departamentos que conduzem e dirigem suas atividades terrenas.

A nova era começou. Uma nova consciência é necessária para o avanço das organizações que governam o planeta Terra e, possa construir uma civilização próspera e abundante em sintonia com a quarta dimensão. Esta etapa é gradual seguindo uma programação já estabelecida pela Hierarquia Espiritual.

Sabemos das dificuldades que cada Servidor da Luz encontra em seu caminho para manter o alicerce da Luz no seu mundo de expressão. O trabalho é árduo e muitas vezes desgastante. Os conflitos surgem... as dúvidas submergem mentes e corações de volta à estagnação, enquanto as forças negativas causam confusões em suas vidas pessoais.

Estamos aqui para trazer a esperança para cada Guerreiro da Luz.

O momento atual é de quebrar os velhos paradigmas sobre o tipo de batalha que estão travando no plano terreno onde a Vontade do Pai já é uma realidade.

A hora é de se libertarem dos grilhões que os prendem na esfera da terceira dimensão. Devem abrir suas asas e alçarem o vôo que os levarão às alturas do incomensurável poder de serem livres como as Águias.

Vocês são Anjos de Luz!

Vocês são as Almas Guerreiras... Luz das Estrelas!

Devem a todo o momento expressar sua essência divina... sua condição de ser Filho da Luz!

E o Amor que são... os fazem especiais!

Sejam, meus amados Corações... o Amor... e a Luz!

Nossos irmãos que vivem nas sombras procuram constantemente jogar no caminho do Trabalhador da Luz as sementes da dúvida, pois o terreno ainda é fértil nas mentes e nos corações da maioria da humanidade. Estas sementes germinam numa velocidade de acordo com a tendência de cada um e se espalham à sua volta causando uma contaminação que até um “guerreiro veterano” sucumbe.

Devem estar atentos a estes métodos que são feitos de formas repetitivas, pois o cansaço ocasiona a fragilidade no corpo físico, emocional e mental abrindo brechas em suas auras energéticas que os protegem destes ataques. Os “dardos” são lançados e velhas feridas se abrem, gerando o conflito e a dor. O que estava no inconsciente aflora, trazendo para a superfície do seu mundo de experiências, as sensações negativas, resultando num desequilíbrio interior.

Neste ponto, muitas Almas Estelares perderam o contato com o seu ser Interno pela própria descrença que surgiu após essa “interferência” nefasta e desumana.

Agora o momento da mudança é uma atitude pessoal e uma escolha individual.

O Serviço à Luz

“Não há tempo para esperar que as coisas cheguem a ti, pois este tempo já passou. Devem iniciar o processo de transformação interior e este passo deve ser marcado pela ação imediata e sendo assim, podem dar prosseguimento na sua missão de vida... servir!

Façam da sua rotina no plano terreno um campo de atuação plena. Que o teu trabalho seja constantemente focado no Amor... o mesmo Amor que tens para ti mesmo, distribui à tua volta e no ambiente onde pisas...

Relaciona-te com teus iguais da mesma forma como vives em teu seio familiar. A Fraternidade Humana é o próximo passo a ser construído e isso só é possível através do exemplo sincero de uma Alma radiante possuída pela consciência de sua origem divina.

Confia na grandiosa Luz que irás compartilhar...

Dá o abraço de um irmão que chega de uma longa jornada...

Faz de cada momento um instante único, a eternidade no Amor!

Vive a transparência da Luz que brilha no teu interior...

Onde a Luz entrar... o medo desvanece...

Deixa-te levar pela alegria, contagia aqueles que estão próximos de ti com o teu sorriso!


Guerreiros da Luz,

Sejam a Força do Amor

A Era da Luz é a Era do Amor

E Amor é Poder

E que o Poder seja a Vontade do Pai

Em sua manifestação infinita e suprema!

Onde a Boa Vontade venha estabelecer

O Reino dos Céus na Terra!”


Permaneçam na Paz de Cristo,


Shima.



Postar um comentário

 
Top