11


Leia aqui Parte I


Falar sobre a Nova Consciência sem mencionar a mensagem que recebi no dia 20/12/2012, deixaria um vácuo neste novo trabalho. Embora este texto fosse publicado em “A Peregrinação por Excelência” (9/1/2013), resolvi deixar para divulgar de forma aberta quando o momento fosse oportuno. Este momento é agora!

Em “Minhas Reflexões – O dilema de um guerreiro” que ainda estou digitando falo sobre a publicação desta mensagem. Nos dias que antecederam o evento ocorrido em Salto do Corumbá/GO havia outra programação que eu estava seguindo à risca sem questionar os obstáculos que iam surgindo a cada dia.


Os “ataques” e as “interferências” do plano astral estavam sendo desferidos de forma intensa e ininterrupta. Mesmo que eu “assistisse” a tudo de forma consciente e lúcida, nada podia fazer. A orientação que havia recebido do Comando era a de não reagir e me manter calmo e sereno.


Pouco antes do grande ataque desfechado na noite do dia 12/12/2012, o avistamento de uma nave do Comando a olho nú, foi o sinal de que algo não estava dentro da “normalidade”, pois o movimento de outras naves próximo à densidade física era notável. E quando estava vivenciando um momento de intenso conflito, Ele surgiu – “Comando Ashtar – Intervenção Divina” (24/12/2012) -, e sua intervenção pessoal evitou uma “catástrofe” na minha vida naqueles instantes.


A missão em que estava envolvido naqueles dias era de suma importância e após esses “ataques”, o Comandante me avisou sobre a alteração da programação inicial e que eu mesmo acionasse o “Plano B” e me preparasse rapidamente para as mudanças. Isso foi feito já nos dias seguintes. A presença constante da “Escolta de Sondas” foi vital para nossa segurança, pois o meu Complemento estava sendo afetada de forma drástica diante destas atuações nefastas do outro lado.


Até mesmo sob a cobertura das chuvas torrenciais que cobriam a nossa viagem pelo interior de Goiás em busca do local “secreto” para o evento do “Dia D”, a perseguição era contínua. Seguíamos apenas as orientações que nos eram fornecidas a todo instante pelo Comando. Os movimentos eram rápidos e não podíamos ficar muito tempo parado em algum lugar.


Na volta para Brasília, quando a “cortina de chuvas” se desfazia sofremos uma tentativa de ataque que foi prontamente evitada por uma “esquadrilha de naves” que abateram os atacantes (a foto deste acontecimento foi registrada pelo meu Complemento).


Recebemos “ordens” de prosseguir a viagem direta para a capital brasiliense sem paradas. A tarefa daquele dia estava consumada e tudo foi mantido em segredo com nossas atuações posteriores sendo feitas para não chamar a atenção do “outro lado”. Quando chegou o grande dia, tudo já estava organizado para a nossa proteção.


Desde a nossa residência em Brasília até o interior de Goiás, todo o percurso estava “fechado” do céu à terra, com naves e sondas postados durante todo o trajeto.

No entardecer do dia 20 daquele mês sob a luz do luar ao lado de uma cachoeira, tive a mais linda visão sobre a Nova Era e a Nova Consciência:

A mensagem do Grande Ser




“- Filhos de Deus, amados Corações do Pai!

O Grande “Momentum” chegou. É agora! Vinde a Mim, pois estou Aqui. E trouxe Comigo a Luz que os libertarão da escuridão que cegam seus olhos.

Nesta Luz trago a Misericórdia do Criador e a Sua Compaixão com as suas Crianças...

Venho para elevar a Raça Humana no Amor!

Ouçam-Me:

Vim para renovar o Mundo e não para destruí-lo...

Assim como esta Cachoeira de Luz desce dos Céus, são as águas do Amor que vão banhar seus Corações... e nessa imersão Eu Sou a Luz!

Mergulho nesta escuridão para iluminar o Caminho que irão trilhar nesta Era que se inicia... e será um novo Mundo... de Paz!

Os Meus Pés irão pisar o lodo que está no fundo do leito do rio... e andarei convosco na penumbra que envolve este plano terreno.

Por um tempo, estarei no seio de vossas famílias. Viverei como um Irmão que Sou nesta jornada de Almas Divinas que sois.

Um dia, seus Corações Sagrados estarão pulsando o Meu Amor e então, quando este dia chegar, Me reconhecerão como a Luz do Mundo.

A Minha Voz será ouvida e a Minha Presença será vista por cada olhar humano. Então, cada um de vós escolherá um novo Caminho...

Será a Grande Hora de mudarmos a Caminhada. Iremos para a Verdadeira Luz e deixarão a Ilusão que os mantiveram nesta longa escuridão.

Deixarão de seguir pelo fundo do leito lamacento e subirão pela encosta que os levarão em direção à superfície das águas límpidas e transparentes sob o brilho do Sol.

A Minha Missão é leva-los até a margem do grande rio, na superfície das águas ilusórias, onde em suas profundezas, as turbulências os impediam de mudar o rumo de suas vidas. Eram carregados pelas correntezas, muitas vezes, violentas que nublavam suas vistas e suas mentes. Perdidos, esqueceram suas naturezas divinas.

Agora, Meus Amados Corações, Vim para mostrar o novo Caminho...

Para muitos, esta subida rumo à margem poderá ser cansativa ou penosa para seus corpos fragilizados... pois acostumaram a se deixar levar pelas facilidades da correnteza.

Vou estar convosco nesta caminhada. Tenham a Fé que os manteve até aqui. Tenham a Coragem que os sustentaram nas incertezas. E busquem a Força interior que os farão subir a íngreme escalada. Aos poucos, esta subida tornar-se-á suave e, serenos serão seus passos quanto mais próximos da superfície estiverem.

Enquanto outros estarão fazendo suas jornadas pelo leito profundo do rio, vivendo a “grande ilusão” de encontrar o fundo do mar, cada um dos Meus Corações de Luz, buscará a alegria de viver nas Terras Sagradas do Paraíso às margens dos rios em plena harmonia com seus entes queridos, pois serão plenos de Amor! E um novo Sol os iluminará neste Mundo renovado...

A Paz estejam convosco!
Eu Sou o Cristo,
E Estou entre vós!”

Então, neste ano de 2013 começamos uma nova etapa na nossa Humanidade.


Lembrem-se meus Anjos de Luz,


“Toda obra nova necessita de um terreno limpo”. Antigas construções que obstruem o novo devem ser demolidas, e isto causa transtornos. É necessária uma nova consciência para alavancar algo que vem para renovar, pois idéias ultrapassadas e conservadoras são apegos que devem ser transmutadas. Mentes cristalizadas podem se tornar maleáveis quando o surgimento de uma proposta que traga a beleza, o bem e a verdade se tornem aceitável.


A Terra é um minúsculo orbe diante da imensidão galáctica. E a galáxia como todo o Cosmo passa por uma transição extraordinária. É a repetição do ciclo de “estações” que estamos vivenciando neste momento e não um acontecimento catastrófico como muitos acreditam. A única raridade que ocorre em especial com o nosso planeta e a nossa Humanidade é o “salto quântico” para a quarta dimensão, algo já previsto há muito tempo.


Portanto, deixo aqui a Mensagem especial para todos os Servidores da Luz que foi enviada por Aquele que é o Grande Mestre e Mentor da Hierarquia Espiritual da Terra, a Quem todos nós servimos!


Que a reflexão interna nos traga para a verdadeira realidade...


... para a nova Era!


Paz em todos os Corações,

Shima

(Continua...)

Postar um comentário

 
Top