11


“Queridas Almas Estelares,

Estamos de volta meus amados para estar na presença de cada um de vocês e compartilhar estes momentos de transformações que ocorrem na vida individual de cada Semente das Estrelas!

Certa vez, foi dito: “Compreensão e Amor é tudo do que precisam para a Ascensão!”

E a prática destes sentimentos tem sido espalhada pelo mundo inteiro causando uma verdadeira “revolução interior”. Não havia mais a ilusão de buscar o “inalcançável” e sim que as “portas dos Reinos dos Céus” estavam abertas para todos os peregrinos e que simplesmente bastavam prosseguir de forma amorosa, no caminho da Luz.

Então, hoje, retornamos para alegrar seus corações de Luz com novas informações e falar sobre alguns “acontecimentos” que estavam previstos para ocorrerem e nas “datas” marcadas foram surpreendidos por nada ter acontecido. Isto deixou muitos de vocês confusos, enquanto vários grupos passaram a “ridicularizar” aqueles que acreditavam que fenômenos surgiriam neste último final de ano.

O mais importante em todos estes acontecimentos foi a grande busca que cada um dos filhos da Luz desempenhou durante este processo de transição de um nível de consciência para outro mais elevado. Muitos agora conseguem vibrar de forma harmoniosa as frequências da quarta e quinta dimensões. O grande propósito por trás deste evento “místico” relacionava-se a preparar um maior número possível de trabalhadores da Luz para sua própria ascensão.

E isto aconteceu.

O fato de haver muitas informações para serem passadas para vocês ainda assim espero a compreensão de todos para o “tempo reduzido” a que estou submetido nestas últimas semanas. Como Servidores devemos estar sempre prontos para as mudanças, pois as tarefas que nos são colocadas nas mãos exigem renúncias sobre a nossa forma de viver a vida e de termos a consciência de que muitos acontecimentos que ocorrem conosco não são “coincidências” e sim propósitos divinos.”

Sobre a Frota Intergaláctica

A partir de agora vou abrir um novo título de artigos que serão produzidos com a finalidade de trazer as informações, comunicações e mensagens que serão publicadas com autorização dos seres que integram a Frota Intergaláctica. O título em si não é uma novidade, pois já vinha postando este mesmo tema. Portanto, este outro trabalho será desenvolvido sob a orientação do Comando Ashtar.

A Realidade sobre Nibiru

No final de 2011 havia desvendado algo sobre este tão falado “planeta” intruso em nosso Sistema Solar. Minhas investigações se aprofundaram ao longo do tempo, mas atendendo a uma orientação pessoal do próprio comandante Ashtar, me afastei do assunto para não desviar do foco da “Missão” que estava para ser revelada, meses depois.

Em julho do ano passado fui alertado para ficar de prontidão para uma “emergência” para o caso de ser necessária uma atuação por parte do Comando em nosso plano terreno. Havia o risco iminente de uma invasão extraterrestre e este evento estava ligado à aproximação de Nibiru que se encontrava nas proximidades do Cinturão de Asteróides.

Por vários meses tive que acessar as minhas memórias de vidas passadas relacionadas aos “encontros” que houve com esses seres extraterrestres em suas passagens anteriores pelo nosso planeta. As duas últimas passagens não foram nada agradáveis. Então, esta nova “visita” seria para mim uma incógnita, por não saber exatamente o que poderia ocorrer devido aos avanços tecnológicos dos governos que dominam o nosso mundo hoje.

Em meados de agosto ocorreu então o “confronto” entre a Frota Intergaláctica e a Força invasora oriunda de Nibiru. As negociações vinham sendo feitas há vários anos numa tentativa de impedir a vinda destes seres que se sentiam os “donos” do planeta Terra e consideravam a humanidade como seus “escravos” ou “animais humanos” a seus serviços. Esta tendência de domínio já se estendia por mais de quatro centenas de milhares de anos.

Mesmo tentando passar minhas próprias conclusões a respeito deste assunto, fui mal interpretado, recebendo várias críticas. Foi por isto que o Comandante me orientou a ficar afastado deste caso, mas que seria informado de cada passo dos acontecimentos. E isto foi cumprido. Quando tudo terminou fiquei sabendo parte dos detalhes da operação que envolveu esta intervenção da Frota contra a invasão que estava prevista para ocorrer em nosso planeta.

A proximidade de Nibiru pela órbita interna do Sistema Solar causaria vários distúrbios que inclusive estava sendo perceptível a olhos vistos. Por dias e semanas e durante vários meses, diversas naves imensas e colossais fizeram seus trabalhos para reequilibrar as explosões solares ocasionadas por essa aproximação gigantesca de Nibiru. Em passados distantes, a Terra mudou sua paisagem na superfície, após a passagem dessa “nave” planetária.

Impossibilitado de avançar sobre Marte e a Terra, os invasores foram “convidados” a se retirarem e retornarem às suas regiões de origem. Isso só foi possível depois de algumas escaramuças em que naves foram abatidas no espaço tentando furar o bloqueio imposto pela Frota. A quantidade de naves ultrapassou a milhões em números de ambos os lados. Desta vez, a Frota estava preparada o que não ocorreu no passado.

Já no mês de setembro fui avisado de que a “Grande Missão” seria posta em andamento e que a mudança sobre o futuro da Terra e da Humanidade estava preste a ocorrer dentro do Plano já estabelecido pela Hierarquia Divina. Agora não haveria interferência negativa externa e os trabalhos internos dos Servidores da Luz seriam postas em ação sem demora. As aberturas dos Portais interdimensionais foram autorizadas para serem feitas.

Vários acontecimentos foram marcantes antes que o Grande Ser pudesse “descer” na fisicalidade do plano terreno e isto era o “mistério” que ficou guardado de toda a Humanidade. Todos os trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos anos relacionados à Ascensão estavam interligados à Presença Divina deste magnífico Ser e ao cumprimento da sua Promessa feita há mais de dois mil anos.

O momento da transição atual agora é a Nova Consciência que está sendo inserida na mente de toda a raça humana. A consciência da Nova Era. Ao longo deste ano teremos muitas novidades e surpresas em relação aos seres extraterrestres e revelações sobre a Frota Intergaláctica que estão “invisíveis” nos céus do nosso planeta.

(continua...)   

Saudações da Luz
Shima


Copyright © 2012-2013. Por Caminhando com o Mestre. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Postar um comentário

 
Top