1
Matéria Sublime
© Foto captada ontem dia 26/02/2013 - Matéria Sublime e Caminhando com o Mestre


Estava sentado aqui no quintal de casa contemplando a Céliah enquanto ela fotografava a Lua Cheia. Fico muitas vezes “intrigado” mesmo sem ter razões para isso, pois sei que uma das suas tarefas dentro da nossa Missão relaciona-se a este trabalho que está fazendo agora.

Ontem a noite ela fez uma sessão de fotos de várias naves. Uma delas, idêntica à que tenho mencionado nos meus artigos quando narro a história do avistamento que tive em Marília/SP em janeiro de 2001.

É difícil descrever algo que foge da nossa compreensão e entendimento, principalmente tentar passar a imagem daquilo que se viu. Neste caso agora das fotos que a Céliah tirou ontem, fiquei surpreso pelo fato dela ter fotografado a mesma nave que avistei há mais de 12 anos.

Enquanto refletia sobre isso... comecei a receber uma mensagem...




“Saudações Filha das Estrelas,

Estamos radiantes de alegria pelo teu progresso nos últimos meses.

Ficaste atenta às nossas orientações mesmo quando tudo parecia incerto e confuso na tua caminhada...

A tua confiança em nós foi benéfica para ti, pois os resultados que alcançaste até aqui em tua peregrinação espiritual além dos processos para o teu equilíbrio energético e as limpezas dos teus corpos sutis, foram concluídos com êxito.

Lembras-te da minha última orientação e da minha promessa para ti?

Pois agora estás a ser uma de nossas colaboradoras neste plano terreno, onde esperamos de ti, uma dedicação despojada de apegos e que faças a tua parte no grande projeto de divulgação em massa sobre a nossa presença aqui na Terra.

Até que os povos deste planeta estejam prontos para nos receber é importante que se conscientizem da nossa Missão. A Missão que nos trouxe a este orbe terreno e as razões da nossa “invisibilidade” e “distância” que foram necessárias para a preservação da atual civilização humana.

Contamos com a tua abnegada doação em favor da Luz que tem sido os teus passos nesta dimensão em tuas várias vidas terrenas.

Quando as consciências humanas estiverem prontas a nos receber, então iremos aparecer diante dos seus olhos. Não para causar um pânico ou satisfazer as ilusões da massa e sim, compartilhar a nossa alegria em estarmos juntos novamente ao lado desta Humanidade que amamos e nos orgulhamos de Servir.

O processo da Nova Consciência que é divulgado atualmente serve a este propósito.

Em breve, após alguns eventos necessários para a limpeza da superfície terrestre, haverá a elevação de uma frequência vibracional que dará as condições ideais para que os humanos da Terra possam nos ver de forma natural, como as câmeras fotográficas o fazem hoje.

Esse é o novo paradigma que a Humanidade deve superar em suas antigas crenças que ainda permanecem no subconsciente.

Por isso, minha Flor de Luz, contamos com a tua contribuição nesta tarefa que parece ser inacreditável em alguns momentos, mas são tão reais que tua mente e teus olhos estão gravando a todo o momento, assim que o seu desejo de nos ver seja a intenção que há em teu coração.

Confia em nós... em nosso Amor e Serviço ao Criador!

Assim como és... a Luz das Estrelas... somos todos um só nesta imensidão cósmica.

E juntos com a Humanidade terrestre voltaremos para casa... para nos integrarmos à Fraternidade Universal, a sociedade que este planeta Terra pertence e nunca jamais deixou de fazer parte.

Fique na Paz eterna e no meu Amor por ti,

Ashtar”.

Postar um comentário

 
Top