0
Cachoeira em Salto do Corumba, GO

Filhos de Deus, amados Corações do Pai!

O Grande “Momentum” chegou. É agora! Vinde a Mim, pois estou Aqui. E trouxe Comigo a Luz que os libertarão da escuridão que cegam seus olhos.

Nesta Luz trago a Misericórdia do Criador e a Sua Compaixão com as suas Crianças...

Venho para elevar a Raça Humana no Amor!

Ouçam-Me:

Vim para renovar o Mundo e não para destruí-lo...

Assim como esta Cachoeira de Luz desce dos Céus, são as águas do Amor que vão banhar seus Corações... e nessa imersão Eu Sou a Luz!

Mergulho nesta escuridão para iluminar o Caminho que irão trilhar nesta Era que se inicia... e será um novo Mundo... de Paz!

Os Meus Pés irão pisar o lodo que está no fundo do leito do rio... e andarei convosco na penumbra que envolve este plano terreno.

Por um tempo, estarei no seio de vossas famílias. Viverei como um Irmão que Sou nesta jornada de Almas Divinas que sois.

Um dia, seus Corações Sagrados estarão pulsando o Meu Amor e então, quando este dia chegar, Me reconhecerão como a Luz do Mundo.

A Minha Voz será ouvida e a Minha Presença será vista por cada olhar humano. Então, cada um de vós escolherá um novo Caminho...

Será a Grande Hora de mudarmos a Caminhada. Iremos para a Verdadeira Luz e deixarão a Ilusão que os mantiveram nesta longa escuridão.

Deixarão de seguir pelo fundo do leito lamacento e subirão pela encosta que os levarão em direção à superfície das águas límpidas e transparentes sob o brilho do Sol.

A Minha Missão é leva-los até a margem do grande rio, na superfície das águas ilusórias, onde em suas profundezas, as turbulências os impediam de mudar o rumo de suas vidas. Eram carregados pelas correntezas, muitas vezes, violentas que nublavam suas vistas e suas mentes. Perdidos, esqueceram suas naturezas divinas.

Agora, Meus Amados Corações, Vim para mostrar o novo Caminho...

Para muitos, esta subida rumo à margem poderá ser cansativa ou penosa para seus corpos fragilizados... pois acostumaram a se deixar levar pelas facilidades da correnteza.

Vou estar convosco nesta caminhada. Tenham a Fé que os manteve até aqui. Tenham a Coragem que os sustentaram nas incertezas. E busquem a Força interior que os farão subir a íngreme escalada. Aos poucos, esta subida tornar-se-á suave e, serenos serão seus passos quanto mais próximos da superfície estiverem.

Enquanto outros estarão fazendo suas jornadas pelo leito profundo do rio, vivendo a “grande ilusão” de encontrar o fundo do mar, cada um dos Meus Corações de Luz, buscará a alegria de viver nas Terras Sagradas do Paraíso às margens dos rios em plena harmonia com seus entes queridos, pois serão plenos de Amor! E um novo Sol os iluminará neste Mundo renovado...

A Paz esteja convosco!
Eu Sou o Cristo,
E estou entre vós!



Em Amor e Luz,
Paz em Cristo!
Shima.
Namastê.


(21/12/2012 - Salto do Corumbá, GO)

Três dias antes fui orientado pelo Comandante Ashtar a estar em Salto do Corumbá/GO, no dia 21 de dezembro de 2012, para uma cerimônia ao lado de uma cachoeira e neste dia, fui surpreendido pela mensagem que recebi e que saiu publicada na época neste blog Caminhando com o Mestre, no dia 07/01/2013.

Postar um comentário

 
Top