2


Meu guerreiro,

Saudações meu querido
Estamos atentos a ti... e te ouvimos.

As suas indagações são baseadas em seus sentimentos que tão bem conhecemos e por isso trazemos-te  alguns esclarecimentos...

O momento agora é muito “estressante” e confiamos que tu superes isto com a tua alma guerreira, que invocamos que reassuma esta condição de forma temporária. Entendes isto que te digo. Está tendo uma intensa oposição das forças que querem impedir o propósito da Luz para este plano terreno.

Conheces a tua real missão dentro do Plano Divino e aceitaste-a relutante. E sabes também como por diversas vezes tivemos que adiar a implantação do grande propósito do Pai, por causa dos constantes ataques que sofrestes ao longo da tua vida terrena. Não te sintas entristecido por essas mudanças no passado como o de agora, neste momento.

Sabes muito bem meu querido, que tudo o que ocorreu estava previsto para acontecer, mas sempre contávamos com suas decisões de última hora em benefício da Luz, da tua missão que na maior parte da tua existência atual foi mantida em sigilo, para tua própria segurança. As perdas que tivestes nesta caminhada marcaram profundamente a tua alma. Eram teus guerreiros e sabias disto.

É do teu conhecimento esta ilusão causada pela dor. Está muito ciente dela agora. Consegue expressar isso com segurança e conhecimento. Faz isso. Divulga e compartilha tuas experiências. Tua coragem neste mundo ainda nos surpreende, por isso não perdes a aura da tua grandeza de guerreiro. Reconstruíste várias civilizações das ruínas das guerras.

O que te pedimos hoje é que reconstruas um novo mundo de uma forma totalmente diferente. Este é o teu paradigma atual que te afliges tanto nestes últimos dias e sabemos disso. Estamos te acompanhando. Sabemos o que sentes em teu coração, na tua alma. A Hierarquia Espiritual te pede apenas que confie no Plano, pois tudo está de acordo com a Vontade do Pai. Ele mesmo te mostrou isto. Lembra-se?

Tuas experiências em vidas passadas foi reconstruir sempre o Império da Luz.

Agora a tua missão é estabelecer este novo Império da Luz na Terra de forma definitiva. E só tu sabes como executar isto. Conheces como nenhum outro ser a forma disto ser feito. Como todo servidor tem suas especialidades, a tua é de erigir os Impérios do Pai em todos os reinos onde tu serves. Por isto é uma guerreiro da Luz reconhecido em todo o Universo. Tu és!

É o momento de deixar seus medos ilusórios irem-se. Sabes que a dor, de cada decisão que tomares será pura ilusão. Que tudo passará... que se dissolverá na Luz que irás trazer para este planeta. Estarás sendo amparado por todos nós... confie em nós....

Estamos certos e confiantes também que não falharás... mesmo na turbulência que irá ocorrer neste plano quando tu mesmo começares a agir e mudar todo o holograma da Terra. Já fizestes a mudança do alicerce e a partir de agora irás começar a reconstrução...

Mais uma vez estamos deixando em ti a nossa Luz para a tua proteção pessoal (...) que atraem constantes ataques. Tenham consciência da dimensão da missão que estás envolvido neste momento que se tornou crucial, mas isto irá passar... tudo é um ato desesperado para infligir danos e impedir o cumprimento da missão e do plano..

Mantenha-se firme... consciente e lúcido... estamos em torno de ti amparando e fazendo as limpezas necessárias para o teu bem estar.

Permaneçam na Fé, na Luz e seja o Amor...

Paz querido,
Nada


Postar um comentário

 
Top