2





Fase final, a peregrinação espiritual de 10 dias...



A penúltima etapa ocorreu ontem na região de Cristalina/GO - 9/12 -, atendendo ao chamado dos nossos mentores espirituais. Na noite anterior, uma orientação vinda do Comando avisou sobre uma manifestação que ocorreria no dia seguinte... e isso me deixou intrigado, o que comentei com minha companheira assim que entrei em casa...



Mesmo sem entender direito, pegamos a estrada para Cristalina e o tempo ensolarado e quente não dava sinal de mudanças ao longo do dia...



Ao chegar próxima à cidade paramos num posto de gasolina para almoçar antes de prosseguirmos a jornada, pois daquele ponto em diante teríamos que pegar uma estrada de terra batida num percurso de 8 km até o sítio onde nos pediram para ir...



Quando chegamos ao local determinado, foi feito um ritual de consagração porque ali era um dos Pontos Focais de Luz que integra a Grande Pirâmide de Cristal de Luz de Brasília...



A região de Cristalina fica ao sul do Estado de Goiás e contém um imenso lençol de cristais de quartzo. Dentro da espiritualidade, esta região faz parte do grande quadrilátero que engloba mais outras 3 cidades goianas – Alto Paraíso de Goiás, Uruaçu e Caldas Novas - em torno de Brasília, capital do Brasil.



Após concluirmos a tarefa ficamos por ali mesmo contemplando aquele lugar isolado no interior de uma fazenda. Além de ser um ponto turístico, possui uma aura mística. 



Momentos mais tarde um sinal de aviso da nossa Unidade de Escolta informa a chegada de uma grande nave. Imediatamente chamo a Céliah e procuramos um lugar para sentar enquanto aguardamos a visita inesperada. Havia me esquecido do aviso da noite anterior, por isso não esperava esta novidade.



De repente começou a ventar forte e as árvores em volta começaram a dobrar sob a rajada dos ventos, cujo som era intenso e sentíamos a pressão do ar como se tonelada de peso estivesse passando sobre nós. O céu rapidamente começou a escurecer com grossas e espessas nuvens cobrindo o azul celeste que dominava a paisagem momentos antes.



Em poucos minutos o que parecia ser nuvens se desvanecia sob o formato quase metálico do corpo de uma nave colossal que parecia ter uns 30 km de diâmetro e, estava bem diante dos nossos olhos a poucos metros acima das árvores. Naquele momento, o tempo literalmente fechou. Sons de trovões eram ouvidos de dentro das nuvens, mas que pareciam com rufar de tambores. E por uns instantes estacionou sobre nós enquanto admirávamos aquela imensa forma cinza azulada cercada de camadas de algodões brancos.



Houve um rápido cerimonial naqueles momentos e compreendido o teor da mensagem que me foi enviada, a nave começou a se mover e se afastar dali. Fiquei uns bons momentos contemplando aquele inusitado visitante. Vieram da Cidade de Fátima de Portugal, informando o término dos trabalhos do Conclave.



Conforme a nave ia se afastando, em seu rastro começou a vir uma grande tempestade. Entramos no carro e saímos de lá sob uma torrencial tromba d’água que encobriu toda a região até as proximidades de Luziânia, a cidade próxima a Brasília. A viagem de volta foi uma aventura e tanto, inesquecível!



Somente na manhã seguinte durante a minha caminhada rotineira consegui entender a extensão da mensagem que foi passada durante aquele encontro na Serra de São Pedro em Cristalina, GO. Com o tempo, durante os próximos artigos estarei mencionando parte desta mensagem. Pela polêmica que poderia causar nas mentes das pessoas, seria danoso a sua divulgação agora.



Já basta a notícia sobre o advento do Cristo que venho divulgando, e se falar agora sobre a Federação Galáctica, então vão querer me “internar” mesmo. O bom senso me orienta a permanecer sereno diante das novas mudanças que ocorrem em nosso processo ascensional. E o silêncio parcial é a minha escolha pessoal. Há que ter o discernimento nestes momentos cruciais.



Quando disse ao meu querido Mestre que “... vão me crucificar se falar disso!” e, Ele me respondeu: “Já nos crucificaram uma vez. Outra não vai doer!”



Então, deixo apenas a mensagem de Paz em cada coração amoroso, capaz de sentir a Presença Maravilhosa do Grande Ser que agora cumpre a sua promessa:



"Estou entre vós. Recebam-Me em seus Corações! Venho para renovar o Mundo!"



Paz na Terra,

Shima

Postar um comentário

 
Top