0



“Há risco iminente de dano físico na sua estrutura. Cuide disso!” 

Mantenha-se neste período afastado também da rede, para amenizar o confronto.


Refaça a formação grupal...


Use a “blindagem” esta noite. Risco de ataque confirmado...


Altere o curso... Cuidaremos das mudanças!

Ashtar – 12/12/2012


O Dilema de um ser

Não há como negar o amparo e a proteção que o querido Comandante dedica aos servidores da Luz. Todos os trabalhadores envolvidos no processo da ancoragem da energia Crística foram completamente cercados numa imensa grade protetora que incluíram “Sondas” e “Naves” e também os grupos (extraterrestres) que integraram a escolta pessoal de cada servidor.

Os trabalhos desenvolvidos durante os setenta dias – 12/10 a 20/12 – tiveram o propósito fundamental na ancoragem do Cristo Cósmico, através da abertura de vários Portais de Luz. O advento do retorno do Grande Ser foi concluído finalmente no dia 21/12 com pleno êxito. Este era o grande mistério que nem mesmo os mais elevados seres da Luz tinham a permissão de revelar. Somente Ele sabia e... decidiria!

As últimas mensagens de emergências emitidas pelo Comando no dia 12/12, após o término de uma tarefa de alto risco, ocasionou até a minha visita a um hospital para tratamento... e, nas semanas seguintes, foi possível assistir os embates nos céus entre a Frota Estelar e outras naves, incluindo a invasão de “Sondas Negras” tentando furar o bloqueio imposto pela grade energética...

As “Bolhas de Luz” tiveram um trabalho e tanto...
  

Observe a foto de ataque

 Numa de nossas excursões para um trabalho programado no interior Goiano, fomos alvos de vários ataques e numa delas, um dos atacantes foi abatido pela escolta das naves que nos acompanhavam... e isto foi até registrado pela nossa máquina fotográfica...


 Devagar... e sempre, estarei narrando os detalhes desta missão, ocorrido em consequência das aparições das “Bolhas de Luz” em nossas fotos... em agosto deste ano!

No retorno para Brasília na tarde do dia 21/12, soube da “Intervenção Divina”...

"A partir de agora, o planeta Terra está sob a Intervenção Divina em nome do Pai. Enquanto o Grande Ser permanecer sobre a superfície do plano terreno, não será permitida qualquer ação negativa ou destrutiva que comprometa ou cause algum dano físico no veículo utilizado por Ele."

E esta foi a Ordem Divina que soou nos meus ouvidos... e então entendi: Realmente, Ele está aqui!


Leia também aqui:



Comando Ashtar - Já estamos entre vós!

 1ª Parte - Sobre as "Bolhas de Luz"

2ª Parte - Sobre as “Bolhas de Luz”



Paz na Terra,
Shima

Copyright © 2012-2013. Por Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

http://www.espiritosublime.blogspot.pt

Postar um comentário

 
Top