2


Amados Corações,



O tempo da espera acabou. É chegado o momento da nossa transformação interior, onde estaremos conectados com o Santo Cristo Pessoal de cada um que se comprometeu a Servir à Luz - no Serviço ao Cristo Cósmico - antes mesmo do seu nascimento neste plano terreno.


Muito tem sido feito até aqui para a promoção do despertar da consciência espiritual do ser humano e, em especial dos Servidores da Luz, que nesta época são chamados para ancorar o Cristo Interno, sem o qual não é possível alcançar o estágio necessário para o processo ascensional e nem passar de forma adequada pela transição que está ocorrendo na Humanidade e com o planeta Terra (Gaia).


É preciso esclarecer que nestes últimos dias uma imensa onda de energias cósmicas está varrendo toda a superfície do planeta afetando toda a forma de vida, incluindo as formas pensamentos e de sentimentos ocasionando mudanças de caráter psico-emocionais profundas no ser humano em todos os níveis.


Aqueles com sensibilidades afloradas perceberão mais estas mudanças, enquanto outros com seus corpos mais densos e com consciências físicas cristalizadas no mundo da forma nem sentirão estas mudanças, acreditando que são acontecimentos “naturais”.


Para uns, o chamado será claro e evidente, mas a maioria estará fora do processo seletivo, pois já fizeram suas escolhas de permanecer vibrando na Terceira Dimensão. Então, dos sete bilhões de seres humanos encarnados serão apenas uns poucos que irão embarcar na nova jornada da quarta e quinta dimensões.


Nem mesmo o grupo dos 144 mil seguirá com sua totalidade, pois muitos se recusaram a prosseguir a viagem, desistindo do propósito de suas vidas. Essas vagas foram e estão sendo ocupadas por outros Trabalhadores da Luz que mesmo sem estarem na lista de reservas, adquiriram esta oportunidade por seus próprios méritos e desprendimentos em Servir à Luz.


Restam poucas semanas até que tudo se conclua e a porta torne a fechar. Durante o salto quântico de Gaia, nenhum Portal de Luz poderá estar aberto ficando toda a superfície e o interior do planeta plenamente lacrado. A força gravitacional será tão potente que a vibração atual deixará de existir sendo substituída por outra de potência elevada, totalmente adequada ao novo patamar de frequências da quarta e quinta dimensões.


Os corpos físicos com a densidade tridimensional não suportarão a carga eletromagnética, fazendo com que seus “usuários” deixem instantaneamente suas vestimentas carnais. O fato de ser uma interferência energética será impossível para um ser humano, mesmo “escondido” nas profundezas dos abrigos subterrâneos não sentir os seus efeitos.


Em compensação para aqueles que desenvolveram seus Corpos de Luz, tornaram seus corpos físicos tão sutilizados que suas frequências vibratórias tornaram-se compatíveis com as novas vibrações da Era de Aquário. E nisso, poderão adentrar numa dimensão mais elevada, mesmo com um corpo físico de padrão tridimensional. Estas pessoas encarnadas tornam-se seres multidimensionais, pois vibram no mínimo em duas dimensões simultâneas.


O foco principal para estas transformações interiores deverão estar sempre direcionadas na Chama Trina. É aí que está sendo difundida a grande revelação do mistério oculto em nossa evolução espiritual. Esse é o significado do Sagrado Coração de Jesus e do Sagrado Coração de Maria. É o Deus e a Deusa Interiores de cada alma humana. Esse despertar é a conscientização da existência dessa Centelha Divina.


A chama que fará tremular esse Fogo Sagrado é o sentimento do Amor Divino que deverá aflorar em cada coração em estado de alegria, de harmonia e paz interna. Este momento de comunhão com o seu Eu Divino, causará a maior e a mais profunda mudança na vida do individuo: a conexão plena com a consciência superior e a volta para sua origem estelar.


Paz profunda!
Em Amor,
Shima


Copyright © 2012-2013. Por Caminhando com o Mestre. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos.

Postar um comentário

 
Top