3


Conclave de Fátima

Este artigo narra os acontecimentos ocorridos na sexta-feira, dia 02.11.12, no Santuário de Fátima. Seria escrito no sábado, mas durante a cerimonia de abertura do Portal de Luz, já tinha percebido que aquele evento não estava dentro dos padrões normais que sempre tenho participado. Por causa disso resolvi adiar a publicação deste texto e obter mais informações.

Neste sábado o meu serviço foi muito puxado e corrido, ainda assim consegui estar presente neste evento através da projeção da consciência (metodologia que uso de forma natural) e permanecer por lá como um observador. Como os trabalhos estavam em seu início, foi interessante acompanhar as várias atividades que estavam acontecendo naquele grande encontro.

Realmente está havendo uma reunião raríssima no Santuário de Fátima. Em seu nível etérico foi instalado um grande templo, que mais se parece com um grande centro de convenções que conhecemos aqui no plano terreno, com tantos departamentos que não foi possível identificar ainda. Mesmo assim, a minha curiosidade foi agraciada por saber que realmente ali está ocorrendo um evento de grande magnitude cósmica.

É o último encontro de todos os excelsos seres envolvidos no processo da transição e da ascensão de Gaia e da Humanidade Terrestre. Com a presença dos Senhores do Carma, dos membros efetivos do Tribunal do Conselho Cármico, da Hierarquia Espiritual da Terra, do Conselho Cósmico, do Comando da Federação Intergaláctica, além dos seres dos reinos Arcangélicos e Elementais, do reino Animal e de muitos outros que pertencem a nossa cadeia evolutiva. Os fundadores de todas as religiões, e personalidades que encarnaram em auxílio à Terra, também estão presentes.

Quando voltava para casa à noite estava bem pensativo...

 “Acho que começou o julgamento do Juizo Final”.

O evento de sexta voltou à minha lembrança e então entendi as razões do porque me pediram para narrar em público o que estava assistindo naquela noite.

 A mensagem era simples e profunda:

“É o momento de o grande despertar em massa começar exatamente neste início de trabalhos do Conclave de Fátima. Serão 40 dias de acontecimentos em todos os níveis de percepção humana, que serão afetados pelas grandes interferências dos Arcanjos responsáveis pelas mudanças finais da transição. A presença do nosso governante divino Sananda, mostra que uma grande decisão será tomada neste Encontro Cósmico.”

Voltando às recordações daquela noite, as imagens começam a desfilar na minha mente...

"Hoje, a ajuda dos amigos é imensa... por isso há muita energia!"

"Há muitas e muitas naves nos céus de Fátima, o local está todo iluminado... muito iluminado! Parece uma aurora boreal imensa..."

"Se alguém nesta hora observar... verá algum fenômeno no céu... alguma coisa deve dar para ver... porque é lindo demais!!!"

Vai ser lindo este portal!

"Hoje seria um bom dia para ir a Fátima filmar e tirar fotos!"

"O que vai aparecer de bolhas nas fotos não é brincadeira! No espaço aéreo de Portugal não passa nem pensamentos..."

"Por cima de Fátima.... está chegando muitos seres mas muitos mesmos... estou a ver 4 planos dimensionais.... Alem do astral... tem o mental.... o etérico... Há uma imensa muralha de luz em volta de Portugal... brilhando. Coloridos! É um espetáculo que só...."

"Chegam mais naves... vem de todos os lugares... diversos planetas... seres bem diferentes. Neste momento... estamos na praça diante do Santuário....

"Sinto apenas a energia que envolve o lugar... parece algo gigantesco... como uma peregrinação mundial estivesse acontecendo ali... é muita gente... muita mesma de sumir de vista... descem também tantos seres das naves... as portas abertas... rampas esticadas... descendo seres... todos indo para o santuário!"

Dentro de 10 minutos vai começar!

"É neste lugar... no centro da praça... diante do Santuário... Todos os seres que chegaram formam grande círculo em torno de nós...."

"Há uma imensa muralha de luz em torno de Portugal... chega mais naves... vem de todos os lugares... de diversos planetas... seres bem diferentes há nessas naves... Estamos acho que na praça diante do Santuário..."

"A energia que envolve o lugar... parece algo gigantesco... como uma peregrinação mundial estivesse acontecendo ali..."

"É muita gente... muita mesma de sumir de vista"

"Descem também tantos seres das naves... as portas abertas... rampas esticadas... descendo seres... todos indo para o santuário.."
 

Ouve a música ave Maria.. lá!

A Grande Invocação... vai ser entoada ali... com todos aqueles seres. Estão preparar-se...

“O que vejo... é um grande reencontro de seres... as almas desencarnados que estavam nos outros portais aguardando lá, todos vieram para cá.... os servidores também.... Há um reconhecimento, muita emoção.... sentimentos de devoção muito intensos... sente-se profundamente... Neste momento o Santuário de Fátima é todo iluminado nos planos sutis... a visão que tenho é de uma imensa aurora boreal.... cachoeiras de Luz descendo sobre o Santuário.... Paz... Serenidade... Harmonia... Amor... Luz!”


"É um movimento muito grande, mas silencioso... de uma alegria, felicidades, alívio. Parecem todos em êxtase.... todos querem ver...."

"Agora... lá no santuário... anjos, anjos de todos os lados... é o querido mestre... Jesus.... está descendo no santuário, indo de encontro com a mãe Maria! Caramba... é lindo!! Os seres de luz ali reverenciam o querido mestre! Que sorriso..... que luz..... que irradia dele!"

"Ele caminha.... numa leveza... parece uma pluma. Ele está lá... no Santuário."

O Portal de Fátima/Liz em Portugal está aberto...

O trabalho da abertura foi maravilhoso.... o local está repleto... lotado.... toda a região em volta ... com os seres que foram resgatados em toda a superfície do plano astral.... São milhões e milhões de almas que recebem as bênçãos de Mãe Maria.... Percebe-se em todos as surpresas... alguns estupefados.... mas em silêncio ... em devoção à Santíssima Mãe...

Muitas naves na região... despejam cachoeiras de luz... luzes de doações.... das doações....

Sintam gratidão por todos aqueles que vão partir... só de ver a alegria deles, já faz correr as lágrimas... neste portal vai ocorrer uma evacuação em massa do planeta... é daqui que vão ser retirado todos as últimas centelhas....

Ashtar... está a comandar todas as operações.... ele está com o querido mestre... caminham juntos...

"Anjos,

Estejam focados em seus corações... apenas em seus corações...

Que as dúvidas surjam deixem que venham que saiam...

Ao aflorar transmutem em Amor e sintam este Amor!



Nossa gratidão eterna!

(Nada).


Paz na Terra!

Shima

Postar um comentário

 
Top