1



Era um Domingo normal como qualquer dia num final de semana. E durante a tarde eu estava numa festa de aniversário, quando a minha companheira de trabalho me liga lá da Serra da Freita em Portugal. Naquele instante ela estava passando por uma vivência transcendental e narrando pelo celular os detalhes do que estava ocorrendo naqueles momentos surpreendentes.

Enquanto a voz dela soava pelo celular era visível a emoção que estava sentindo e que tentava passar para mim naquela ligação. A alegria era contagiante e não resisti. Imediatamente me desloquei até onde ela se encontrava. A visão que tive assim que cheguei lá me surpreendeu muito. O local estava cheio de seres de Luz, anjos e Arcanjos, Bolhas de Luz, Sondas (fazem a proteção pessoal dela). A impressão era que estava havendo algo ali, naquele instante, e era um acontecimento de rara beleza e...

... ao olhar para o céu... eu vi.

O evento marcado para ocorrer 3 dias depois, estava acontecendo naquele instante. Um imenso cristal de Luz estava sendo acionado pela minha parceira. Depois de vê-la fazendo um ritual da Atlântida, na qual ela se conecta  ao cristal que estava sob sua guarda por milênios no interior daquela Serra. Percebi que algo inédito  sucedia ali, pois logo em seguida um imenso fogo branco explodia num verdadeiro show pirotécnico, incluindo as cores dourada, rosa e azul...

Nesse tempo todo em que ela permaneceu na Serra procurei ficar ao seu lado para dar o meu apoio neste trabalho muito pessoal, o qual era uma das suas missões de vida nesta encarnação atual. E essa descoberta somente foi possível depois do nosso reencontro por causa das “Bolhas de Luz” e, quando conversávamos sobre a sincronização que estava acontecendo com nós dois em relação aos portais.

Então, o dia 11/11 realmente acabava por confirmar todas as tarefas que tinham sido feitas até esta data. Ficando o evento marcado para o próximo dia 13/11, relacionado ao que ocorreria no dia 12/12, porque segundo a minha mentora espiritual houve uma mudança nos trabalhos dos Portais de Luz, justamente por causa do êxito que vinha ocorrendo com a participação de muitos Trabalhadores.

Sendo assim, as novas tarefas desencadearam outros rumos em nosso trabalho de parceria, e nisso fomos consultados se aceitaríamos esta nova missão, o que concordamos plenamente, e isso teria um desdobramento iminente na forma como estávamos a viver as nossas vidas.

Dentro de cada missão espiritual, um Servidor da Luz está sempre apto e pronto para seguir as orientações dos seus mestres e mentores e cumprir a vontade do Pai.

Saudações da Luz,
Paz na Terra!
Shima & Céliah

Postar um comentário

 
Top