0



Por estes dias tenho andado um pouco ausente daqui, justamente por causa de um retiro espiritual (como avisei antes) o qual é necessário para um profundo ajuste nas minhas frequências vibratórias.

Como á dois meses atrás relutei em publicar uma mensagem, de alguma forma fui postando parte das suas orientações em vários textos, para que todos os Trabalhadores da Luz que tivessem contato com essas informações, começassem a promover uma reforma interior...

Pois sem essa mudança interna, o verdadeiro significado da mensagem estaria perdida na confusão que se instalaria em mentes e corações dos Filhos da Luz...

Todas as vezes que uma guinada ocorre na nossa vida, temos que quebrar algum paradigma. As mudanças ocorrem por essa razão... Algo que tornou-se "Velho" e não se adequam aos "Novos" tempos deixam de ter um propósito, por criar bloqueios no avanço da nossa Luz interior.

Nas últimas 7 semanas, todos os Trabalhadores da Luz envolvidos nas tarefas das aberturas e ativação dos Portais de Luz em Portugal, atuaram em conjunto num grande propósito estabelecido pela Hierarquia Espiritual que dirige a nossa Humanidade Terrestre...

A meta de estabelecer as bases de Luz pelo planeta inteiro começaria por esta nação-irmã, Portugal, pois o Brasil é a nação que já está destinada a ser o berço da Nova Civilização.

A ancoragem do Manto de Luz, é para sustentar a Presença deste Maravilhoso Ser em nosso plano terreno... e que ajudaria o Mestre dos Mestres a se manter por um longo tempo entre nós.

O propósito, a missão, a vontade e a promessa de Cristo já é uma realidade na vida de muitos Trabalhadores da Luz, mas para instaurar o "Reino dos Céus" - a 4ª e 5ª dimensão - é necessário que o Grupo dos 144 mil Servidores do Cristo, assumam também suas missões e compromissos assumidos diante Dele.


Através do Amor e da Doação, ela inspira nossos corações no Serviço ao Cristo!

Saudações da Luz,
Shima

Postar um comentário

 
Top