0



Por estes dias tenho andado um pouco ausente daqui, justamente por causa de um retiro espiritual (como avisei antes) o qual é necessário para um profundo ajuste nas minhas frequências vibratórias.

Como á dois meses atrás relutei em publicar uma mensagem de um Grande Ser, de alguma forma fui postando parte das suas orientações em vários textos, para que todos os Trabalhadores da Luz que tivessem contato com essas informações, começassem a promover uma reforma interior...

Pois sem essa mudança interna, o verdadeiro significado da mensagem estaria perdida na confusão que se instalaria em mentes e corações dos Filhos da Luz...

Todas as vezes que uma guinada ocorre na nossa vida, temos que quebrar algum paradigma. As mudanças ocorrem por essa razão... Algo que tornou-se "Velho" e não se adequam aos "Novos" tempos deixam de ter um propósito, por criar bloqueios no avanço da nossa Luz interior.

Nas últimas 7 semanas, todos os Trabalhadores da Luz envolvidos nas tarefas das aberturas e ativação dos Portais de Luz em Portugal, atuaram em conjunto num grande propósito estabelecido pela Hierarquia Espiritual que dirige a nossa Humanidade Terrestre...

A meta de estabelecer as bases de Luz pelo planeta inteiro começaria por esta nação-irmã, Portugal, pois o Brasil é a nação que já hospeda em corpo físico o Grande Ser: o Cristo Maitreya!

A ancoragem do Manto de Luz, é para sustentar a Presença deste Maravilhoso Ser em nosso plano terreno... e que ajudaria o Mestre dos Mestres a se manter por um longo tempo entre nós.

O propósito, a missão, a vontade e a promessa de Cristo já é uma realidade na vida de muitos Trabalhadores da Luz, mas para instaurar o "Reino dos Céus" - a 4ª e 5ª dimensão - é necessário que o Grupo dos 144 mil Servidores do Cristo, assumam também suas missões e compromissos assumidos diante Dele.

Ainda neste final de semana, é minha intenção terminar de digitar a mensagem que devia ser publicada há 2 meses, e isto só é possível agora, pela companhia e o apoio que venho recebendo da nossa querida Celia Pinho... cuja contribuição e participação tem sido decisivos nesta complicada missão que venho executando nos últimos 7 anos: a de anunciar a Vinda do Cristo!

É também neste post, que faço a revelação de que a Célia foi consagrada no dia 21/11/12 para uma nova função (não revelada) na presença espiritual do próprio Cristo Maitreya durante um ritual aqui em Brasília...

Só o fato de mencionar estas duas revelações, já ocasiona uma polêmica, por causa de velhos paradigmas, então seria impossível narrar os acontecimentos que têm sucedidos nestas últimas semanas, principalmente a decisão pessoal que a Célia teve que fazer e a repercussão disso em sua vida.

A revelação que me foi feita por minha mentora espiritual sobre a missão dela, relaciona-se à sua atuação em uma de suas vidas passadas, na qual ainda hoje é muito amada pelo povo Brasileiro e Português.

Através do Amor e da Doação, ela inspira nossos corações no Serviço ao Cristo!

Saudações da Luz,
Shima

Postar um comentário

 
Top