1


Esta história que vou contar para vocês é para muitos, inacreditável. Porém para mim, aconteceu e, fui testemunha da minha própria experiência. No princípio fiquei um pouco na dúvida de como seria o processo para o qual fui convidado a fazer. Como estava no meu "retiro espiritual", resolvi aceitar o desafio e encarar a "Jornada dos 10 dias". Durante exatos sete meses - a partir de 10 de outubro de 2011 -, vivenciei uma série de acontecimentos que literalmente, demoliram toda a minha vida de cima para baixo e viraram do avesso todos os meus projetos e sonhos. Para um homem comum, "normal", seria o fim da linha. Isso se olhasse pelo parâmetro do mundo em que vivemos, dentro dos padrões rígidos da nossa sociedade.

Mas, eu sou um ser espiritual plenamente consciente e lúcido sobre o meu propósito nesta encarnação em particular. As minhas indagações na infância, os questionamentos na pré-adolescência, as primeiras orientações do meu mentor espiritual na adolescência, a busca incansável por respostas na juventude e o início da peregrinação espiritual no Japão, culminaram no encontro com o meu Mestre, de quem recebi as mais surpreendentes revelações sobre a minha vida e o propósito da minha existência neste planeta.

O meu discipulado durou sete longos anos, recebendo treinamentos, praticando os ensinamentos, estudando as doutrinas dos grandes mestres e participando dos encontros nos níveis etéricos, nos quais fazia aprimoramentos e processos de sutilização. Neste período, os canais e chacras foram ativados ocasionando uma imensa experiência multidimensional, onde passei a contatar níveis de existências que jamais imaginava existir.

O término do discipulado marcou o começo da minha iniciação e durante os sete meses seguintes, experimentei uma variedade de sensações em todos os níveis possíveis e impossíveis de ocorrer com um ser humano. A minha vida pessoal, íntima, familiar, profissional, financeira, simplesmente "evaporou-se" e quando me vi, estava totalmente "zerado". Havia que começar tudo novamente nestes aspectos. Olhei tudo em volta e, sorri.

Sim, sorri... Porque na minha vida, após estes "desastres", sempre abriu um novo ciclo, no qual tenho vivenciado novas experiências e novas oportunidades de crescimento, aprendizado e maturidade espiritual. As provas pelas quais passei foram "de fogo" mesmo. Não era a toa que uma amiga - psicóloga - sempre indagava, quando a visitava: "Como você consegue se reerguer, depois de tantas quedas?!" e, complementava: "Ainda mais sorrindo como você o faz agora!?" E eu apenas respondia... Com um sorriso!

A minha confiança no meu Mestre e na minha Mentora são inabaláveis. Tudo o que ocorreu na minha vida e, ainda ocorre, está escrito nas estrelas. É previsível demais! O meu ciclo é sempre de sete em sete anos e cada etapa tem um significado incrivelmente marcante e profundo. A síntese desses sete anos com os doze anos que influíram decisivamente na minha jornada, foram fundamentais para alcançar o atual estágio que vivencio neste momento.

Os últimos sete meses como mencionei anteriormente, foi outro processo de reforma íntima. A palavra chave era o "desapego". Um dos mecanismos que nos prende na terceira dimensão é o apego. Teria que me "livrar" disto se quisesse entrar no processo de ascensão. Já que tudo o que "tinha" na minha vida havia virado fumaça, não restou mais dúvida senão embarcar neste novo desafio.

No dia 1º de maio deste ano, entrei num trabalho de limpeza cármica, conhecida como um ritual de 21 dias. Isto fazia parte do meu programa pessoal durante o retiro espiritual que estabeleci como meta. Durante este processo, dias depois de tê-lo iniciado, recebi o convite do Conselho Cármico se estava disposto a fazer uma "Jornada de 10 dias de Cura Cármica". Nunca tinha ouvido falar disto.

Isto só foi possível quando uma amiga, de repente entrou na internet que, "coincidentemente" eu estava naquele instante deixando um recado na sua caixa de mensagens. Ela já estava deitada para pegar no sono, quando "a chamaram" para ir ao seu computador. Iniciei com ela essa extraordinária jornada, cuja experiência será mencionada futuramente num artigo.

Foram dez dias marcados por surpresas, revelações (uma delas chocante), trabalho de limpeza, processos de cura, e finalmente, a consagração final desta jornada foi a minha conexão, ativação e fusão com todos os meus Eus Energéticos até a 9ª Dimensão, além dos desbloqueios de vários chacras, canais e do DNA, cordão de aterramento, cordão de prata e, complexo do coração.

No último dia ocorreu a fusão completa com o meu Corpo de Luz.

Se antes eu estava vivendo experiências de 4ª e 5ª dimensões, passei agora a vivenciar momentos gloriosos na 6ª dimensão, onde me sinto ancorado permanentemente.

A partir do momento em que decidi fazer um retiro espiritual para um trabalho de renascimento, colocando um fim no meu último ciclo, sinceramente, eu não esperava receber um presente deste porte, no dia do meu aniversário ocorrido no último dia 19 de maio.

Como em janeiro deste ano, recebi a incumbência de permanecer por mais sete anos no planeta Terra através do meu Mestre, não restou mais dúvidas de que ele foi o mentor desta incrível jornada que vivenciei nestes últimos dias.

Resta então, permanecer aqui para prosseguir por mais uma longa caminhada.

Paz!
Shima

(22/5/2012)
(*) A presença de Kwan Yin foi marcante, além de Avatares e Mestres Ascencionados, Anjos e Arcanjos, e outros Seres Iluminados.

Postar um comentário

 
Top