1








Enquanto no Conclave em Fátima e os trabalhos dos seres excelsos estão em plena atividade, vamos preparar-nos para a próxima tarefa do dia 13/11/12 da semana que vem. O acionamento da grande Pirâmide de Luz de Portugal, será durante o eclipse solar.

As conclusões da abertura dos quatro Portais de Luz estão relacionadas a este evento magnífico, pois são os alicerces que sustentarão este formidável Ponto Focal de Luz no planeta Terra, onde há um total de 12 Pirâmides de Cristais de Luz que tem vindo a ser

ativados pelo mundo inteiro.

Cada uma destas Pirâmides contém mais 12 Portais de Luz ao seu redor somando um grupo de 144 Pontos Focais. E cada um destes 144 Pontos Focais vão acionar os outros 1.000 Focos de Luz espalhados pelo planeta. Quando isto ocorrer, a Teia de Luz – grade eletromagnética – será estendida como um manto de luz em volta da Terra e uma intensa Luz Branca será irradiada, causando a ancoragem final da Energia Crística.


Esta última etapa ocorrerá no dia 12/12/2012, quando o imenso Portal Cósmico de Luz será aberto...


Então, a descida do Cristo Cósmico se fará.

As tarefas que me foram confiadas relacionam-se às Pirâmides de Luz que já foram ativadas e acionadas no Japão (Monte Fuji), no Brasil (Brasília) e o de agora em Portugal (Fátima). Os Cristais de Luz nestes lugares estão em Okinawa (Japão), Alexânia (Brasil) e Serra da Freita (Portugal).

Conclave em Fátima – Portugal


O Conclave Cósmico que se realiza na cidade de Luz em Fátima será determinante para o futuro da Humanidade e também para o salto quântico de Gaia. Os encontros anteriores a este, no nível de envolvimento cósmico, dentro do meu conhecimento referem-se à do ano de 1987 (Convergência Harmônica), a de Maio de 2000 (Alinhamento Cósmico), a de janeiro de 2006 (Decisão do Cristo Cósmico) e esta atual.


Os efeitos após estes Conclaves são transformadores nas consciências humanas. Mudanças ocorrem ao longo dos anos e só percebemos isto em nosso mundo quando olhamos para trás e notamos que o mundo já não é o mesmo de tempos passados. Isto é fato.


Basta ver o que ocorre pelo planeta inteiro hoje. Anos atrás, se falasse sobre o despertar da consciência, da vinda do Cristo, do comando intergaláctico, da hierarquia espiritual, éramos taxados de lunáticos e pessoas fora da realidade. Éramos casos de internação psiquiátrica. Hoje, a maioria dos seres humanos vivem em suas vidas pessoais, dramas, conflitos, depressões, doenças e uma vida estressante.


A ciência não encara os acontecimentos “transcendentais” como antigamente. Estudam profundamente as causas e os efeitos desta “nova ciência” que trazem novas descobertas para a humanidade. Outras, lamentavelmente foram ocultas da própria humanidade para interesses de grupos. Enfim, a hora da verdade chegou e muitos que estiveram envolvidos na trama da “conspiração” estão sendo chamados a prestar contas. A Luz da verdade envolve a Terra pelos quatro cantos.


A minha convicção e o fato de acreditar nestas mudanças relacionam-se justamente a estar presente no Conclave de Janeiro de 2006, no qual participei a convite do meu querido Mestre e mentor espiritual. Desde então, tenho sido testemunha das mudanças ocorridas na humanidade após aquele Encontro. Aceitei a missão de servir ao longo dos anos para que o Propósito Divino estabelecido naquele ano pudesse se manifestar no plano terreno.


Hoje, com alegria eu vejo tudo o que foi decidido naquela época, já estar acontecendo pelo mundo inteiro. E não tenho dúvidas de que a decisão do próprio Cristo não se realize. Já é uma realidade. Ele apenas cumpre uma promessa feita a nós. Nada mais. Quebrar os paradigmas que envolvem a consciência física será o momento mais marcante deste processo.


E isto já está acontecendo como um vendaval varrendo a superfície do planeta.


No final deste Conclave em Fátima está decidido que a Mãe Maria fará o anúncio oficial da decisão que a Hierarquia Espiritual - que governa nosso mundo -, determinará para o futuro da Humanidade. É um momento ansiosamente aguardado por todos nós.


Enquanto isso, vamos cumprindo nossas tarefas não só terrenas, mas também aquelas que competem aos Servidores da Luz, que é expandir em seu meio e em todas as atividades, a mensagem de Amor, da Paz, da Fraternidade e da União.


Que o equilíbrio se faça em todos os corações humanos...


E que o Amor, a Luz e o Poder restabeleçam o Plano na Terra!


Saudações da Luz,

Shima

Postar um comentário

 
Top