0


De forma surpreendente um novo acontecimento ocorreu na minha vida. Embora fosse precedido por uma série de fatos incríveis e inusitados, pude perceber claramente que algo estava por vir... e veio!

Durante uma semana... do dia 16/01/2011 a 23/01/2011... na cidade de Caldas Novas, em Goiás. Mais precisamente no dia 20/01/2011, durante a lua cheia... uma noite linda... maravilhosa... e então aconteceu!

Assisti durante a missa no Santuário de Nossa Senhora de La Salette - incrustado num morro que fica próximo a um grande vulcão adormecido - a abertura de um novo Portal, por onde subiram milhares de seres que aguardavam o seu tempo de voltar para Casa.

Todos os seres eram recebidos na entrada do Portal por nada menos que a própria Mãe Maria... linda... bela... iluminada... com um sorriso radiante... numa alegria que expressava uma longa espera por aquele momento... sagrado!

E, aqueles seres... maravilhosos... que aguardavam por séculos a sua hora... partiram... partiram felizes... alegres... e cada um reverenciava a Mãe Maria quando passavam diante dela... e foram subindo por um tapete de Luz que atravessava... o Portal!

Como gostaria de contar aqui os diversos momentos marcantes que antecederam este magnífico evento... ah, como desejaria expressar em palavras cada cena que me marcou... e me guiou até aquele local... sublime... inesquecível!

E tudo começou no dia 28 de dezembro do ano passado... quando ao saudar os inícios dos trabalhos do Tribunal do Conselho Cármico... fiz um pequeno pedido... no qual requeri uma reavaliação sobre o meu retorno ao serviço em favor da Luz!

Dez dias depois, me foi permitido acompanhar de forma consciente, a apreciação do meu pedido... e a cena foi tão marcante que ficou gravada de forma inquestionável na minha mente e no meu coração... minha alma vibrava novamente... na Luz!

O evento ocorrido em Caldas Novas na lua cheia foi acompanhado com muita atenção por parte do Conselho Cármico e o êxito da operação foi comemorado com muitas alegrias pelos excelsos seres que dirigem a nossa humanidade...

A minha alegria pessoal foi a visita inesperada de Mãe Maria durante aquela noite na casa onde eu estava hospedado e no momento em que passava por um conflito intenso... íntimo... durante o qual ela estendeu suas mãos e deixou... uma bênção de Amor!

Desde então... a partir deste fato ocorrido comigo... mudanças surpreendentes continuam a acontecer... e mensagens são enviadas constantemente em forma de instruções... orientações... avisos... renovando a minha fé... e a minha confiança neles!

Aguardo apenas uma conexão com a minha essência que ocorrerá... em breve!

Aí... a minha missão realmente... começará!

Com a bênção de Deus Pai-Mãe... eu permaneço no Eu Sou. Assim seja... amém!

Paz!
Shima


Postar um comentário

 
Top