1




Hoje à noite durante um trabalho de energização que faz parte de um processo de sintonização das frequências vibracionais, comecei a sentir fortes interferências negativas que queriam causar um desequilíbrio no meu campo de vibração. A sensação foi forte e registrei isto.

No mesmo instante percebi a presença de Ashtar que rapidamente passou umas instruções de como fechar as brechas que haviam surgidas durante aquele trabalho que estava fazendo. Instantaneamente bloqueei o ataque.


Nisso, observei a grande movimentação de naves no céu noturno. Ao olhar mais acima avistei uma nave colossal com mais de 100 km de diâmetro.

“Estamos criando uma muralha em volta daqui por toda esta região. Permaneça calmo. Estamos cuidando de ti. Confie. (Ashtar)”

Mais tarde ao voltar para casa fiquei mais tranquilo. Nunca tinha visto tantas “Bolhas” me acompanhando como desta vez.

Após fazer o meu café fui ao computador para postar um texto que faz parte de um conjunto de temas que pretendo abordar durante esta semana. O assunto sobre as almas gêmeas e os complementos divinos está relacionado ao evento da abertura do 3º Portal de Luz aberto em Portugal na última sexta-feira.

Durante este evento, a presença maciça dos Eus Superiores foi surpreendente. Eram os deuses e as deusas de cada um de nós, almas peregrinas. Eles vieram com o propósito de irradiar sua força magnética a todos os seus “fragmentos” encarnados neste plano físico e que estão no processo ascensional. E a mensagem que deixaram foi bem simples:

Levem às nossas crianças a mensagem do Amor. De que estamos em comunhão com suas consciências físicas e que nos procurem em seus corações. Recebam a nossa bênção em radiante Luz e Paz!


Depois que terminei a postagem, lembrei-me da mensagem do comandante quando estava retornando para casa esta noite:

“Paz em todos os corações!

Estamos entre vós, agora. Pedimos que não se assustem com a nossa presença que se tornará visível em breve.

Somos vossos irmãos e estamos aqui em Paz. Não viemos para causar pânico. O nosso propósito aqui é para recolocar a Terra e a Humanidade de vocês na sociedade universal de onde um dia, vocês fizeram parte.

O tempo dado aos governos para anunciar a nossa presença já esgotou. A vontade do nosso Criador será feita, pois foi para isso que viemos até vocês, cumprir um Mandato Divino do Pai a quem servimos em Amor.

Vosso mundo terreno esteve por muitos milênios isolados do convívio cósmico para que a Paz fosse consumada neste lado da galáxia. Desde então estivemos próximos de vocês o tempo todo. O livre arbítrio da humanidade terrena foi respeitado e aguardamos o tempo em que todos vocês pudessem voltar seus olhos para nós e nos aceitassem como seus irmãos.

Após o último grande conflito que quase devastou o vosso planeta, vocês em união com o divino invocaram a nossa ajuda e intervenção. Então viemos até vocês para este auxílio. Em nossa chegada, fomos abordados e atacados e tivemos que nos afastar da atmosfera do vosso planeta para evitar um confronto desnecessário.

Estamos em missão de Paz. É disto que todos vocês, humanos da Terra, precisam saber e acreditar. Somos todos irmãos das estrelas e viemos da mesma Fonte. Somos uma família cósmica, unida no Amor do Pai.

Não estamos aqui para causar danos e nem interferir nas escolhas de vocês.

Trazemos a verdade contida na sabedoria divina. Atendemos ao chamado do radiante governador desta humanidade Sananda, que vocês conhecem como o Mestre Jesus. Servimos sob a sua direção.

A nossa mensagem é de Amor. A nossa presença é de Cura.

Amados irmãos, estamos aqui entre vós e nos apresentamos diante de toda a Humanidade com a saudação da Luz!

Paz na Terra!

Ashtar”

 Shima
29/10/2012

Postar um comentário

 
Top