0





“A nossa contribuição como seres divinos é
irradiar o mundo com a beleza,
com a bondade e com a verdade.
A doação e o amor
devem fluir permanentemente
através do nosso coração.
(Shima)”

Servidores da Luz,

Um grande ciclo cósmico está se fechando.

Estamos vivendo um momento único em todo o nosso Universo, quando grandes acontecimentos estão ocorrendo em nosso planeta e com a nossa humanidade. É uma época de mudanças porque o final de uma era chegou, assim como o inverno finda e a primavera surge. O mundo que vivemos durante esta longa estação em que o frio e a escuridão eram constantes dá lugar a uma nova era.

Vamos saudar a Primavera!

Desvencilhem-se dos casacos grossos e pesados que foram usados para se protegerem das tempestades que congelariam suas almas sensíveis e amorosas. Deixem os medos para trás, pois as sombras se vão diante da presença iluminada do sol que se levanta no horizonte. Não se apeguem às coisas que usaram na estação que se vai, pois não serão mais necessárias.

Abram as cortinas das suas janelas e deixem os raios dourados entrarem em suas casas. Retirem todas as impurezas deixadas pelo gelo e pela neve. Dentro e fora das suas residências. Sintam a brisa sublime da estação das flores envolverem suas almas e apreciem seus perfumes, que trazem o aroma suave da nova jornada diante de vocês.

Sentem-se às mesas da fartura e da abundância que estão diante de cada um. Recebam esta dádiva dos céus e compartilhem esse momento maravilhoso com seus entes queridos e com aqueles que vocês amam. Confraternizem-se com o coração leve, com a alegria que une cada alma estelar, com a fraternidade que harmoniza todos os nossos irmãos terrenos.

Peguem cada um de vocês, um cálice e façam o brinde da vitória do amor sobre o medo... da liberdade sobre a escravidão... e da união de todos os seres humanos neste planeta que são chamados de filhos de Deus! Encham esta taça de cristal com a Luz do Amor e doem para cada alma irmã que necessite do seu apoio, da sua compreensão, do seu entendimento, da sua compaixão e da sua solidariedade.

Amados,

Que durante as aberturas dos Portais a presença de todos os nossos irmãos sejam marcadas com um Cálice de Luz transbordando com o amor incondicional que é a nossa essência primordial, e que esse sentimento faça a cura e a elevação daqueles seres que estarão sendo socorridos e resgatados dos astrais inferiores, por onde se perderam nesta grande jornada pelo mundo terreno e que agora, diante da amorosa doação de vocês poderão retornar para casa.

Essas almas estelares estão de partida para um novo lar, onde apreciarão também uma nova primavera. Que o último ato entre nós, almas peregrinas, seja a grande lição que aprendemos: a gratidão, a doação... e o amor!

Saudações da Luz,
Paz eterna e profunda!
Shima


Postar um comentário

 
Top