4





Foto tirada em Águas Claras, DF

Leia também

2ª Parte - "Sobre as Bolhas de Luz"
Comando Ashtar - A Nova Consciência (Parte 8)


Tem momentos que tudo parece ser uma “obsessão” ao abordar um mesmo assunto por tantos dias seguidos, que às vezes chega a causar tédio mesmo. Comigo acontece isto. Fico tentando encontrar formas mais aceitáveis para as pessoas entenderem o que desejo passar como informação e, isto me deixa cansado e sem ânimo para prosseguir, quando a dificuldade para compreender o significado da mensagem esbarra na simples incredulidade ou no desinteresse natural das pessoas.

Como sou teimoso continuo a postar, mesmo que fique ali... apenas como registro dos fatos ocorridos. Um dia, quem sabe alguém resolve pegar a “carona” e embarcar numa aventura de descobertas inimagináveis... e entre no mundo interno, onde as grandes realidades do universo estão presentes e bem vivos como a vida na terceira dimensão. Os enigmas não são mistérios e nem mesmo “coisas” sobrenaturais. O ato de decifrar significa exercitar o nosso corpo mental e com isso, descerrar as cortinas que encobrem o verdadeiro palco da criação divina.

Meses atrás, comuniquei após o retorno de um retiro espiritual feito numa cidade do interior do Goiás, que havia recebido uma visão maravilhosa sobre um evento que ocorrerá num futuro próximo. Semanas depois deste ocorrido, recebi novas instruções e me mostraram outra visão que estaria ocorrendo em escala global em poucas semanas. Dias antes do início desta ocorrência, pediram-me que dali em diante eu carregasse comigo certo equipamento. Como todos os avisos que meus mentores e guias me passam acontecem, eu resolvi seguir a instrução recebida.

Estranhei que o pedido se referisse a uma máquina fotográfica.

Um dia depois de fotografar a Lua, surgiu na foto uma imagem que causou comentários e situações cômicas. Isso desencadeou uma série de novas sessões de fotos para provar que não tinha forjado aquela imagem e que a câmera fotográfica estava em perfeitas condições de uso. E de forma surpreendente foram surgindo novas imagens do objeto que aparecera junto na foto da Lua. A surpresa foi que surgiu não só um objeto, mas vários... centenas e milhares de uma vez.

A nitidez das imagens possibilizou com o uso do “zoom” verificar a qualidade e a textura dos objetos fotografados. Além da variedade de cores, o formato chamou muito a minha atenção. Eram as mesmas que surgiram numa das visões durante um dos retiros espirituais em Goiás. Na época achei que seria uma invasão alienígena, de naves extraterrestres entrando na nossa atmosfera e pairando em todos os lugares. Depois, lembrando-me da outra visão, percebi que se tratava dos mesmos objetos que me mostraram. Ao refletir sobre todos estes acontecimentos, as dúvidas deixaram de existir.

De forma natural comecei a interagir com esses “Seres iluminados” que na verdade são “seres alados” ou “anjos” no verdadeiro sentido da palavra. São seres mentais, vindo das dimensões superiores a serviço do Criador. Embora sempre estivessem presentes em nossa atmosfera, as suas atuações eram limitadas pelo nosso livre arbítrio. Com o fim da quarentena imposta ao planeta Terra e a ativação duma grade eletromagnética em maio último, esses Seres de Luz foram liberados para atuar plenamente neste plano dimensional e fazer a limpeza e a cura da nossa humanidade.

O propósito é elevar as frequências vibratórias da massa humana, eliminando todos os bloqueios energéticos que impedem a ascensão da maioria das pessoas. São várias Legiões Angélicas atuando em diversos níveis, inclusive recolhendo os seres que perderam sua luminosidade e vagam pelos “umbrais”. A força e poder destas Legiões são inquestionáveis porque servem à vontade do nosso Criador. A energia do Amor irradiada pelas hostes celestiais é sentida por aqueles, cuja sensibilidade está aflorada.

A ativação da grade eletromagnética potencializou todas as capacidades de reação humana em seu caminho da liberdade. As almas humanas tornaram-se hipersensíveis e se irritam com facilidade por qualquer contrariedade. Mas não há maldade ou intenção negativa neste comportamento. São apenas mudanças ocorrendo em escala global. As sensações são intensas e profundas. Alguma coisa sempre acaba mudando no interior de cada um... por bem ou por “mal”.

Os sentimentos que movem essas legiões aladas são as mesmas que movimentam o nosso Universo inteiro: a compaixão e a misericórdia.

Para aqueles que já experienciaram a multidimensionalidade sabem que os seres mentais têm a forma esférica, como a imagem de bolha transparente e luminosa. E, quando esses seres se manifestam nos mundos inferiores adquirem a forma humanoide e neste caso em particular, com asas. São do Reino Angélico. O momento atual da humanidade e a transição planetária da Terra exigem a presença e a atuação desses seres iluminados. Foram criados para isso. Para ajuda, amparo e proteção. É isso que essa Legião de Seres veio fazer em nosso planeta agora.

...(continua)...

Paz!

Shima


Postar um comentário

 
Top