2



Leia também
Comando Ashtar - A Nova Consciência - (Parte 8)


 Linck da 1ª Parte aqui

Muitas das visões que tenho presenciado ao longo da minha vida já aconteceram tal como foram apresentadas originalmente. Outras ainda ocorrerão e disto eu não tenho dúvidas. Várias delas foram marcadas como testes para que eu pudesse criar um padrão de acontecimentos sobre suas causas e efeitos e, com esses resultados poder observar melhor os desdobramentos de todos os fatos anteriores e posteriores relacionados a estas visões.

No decorrer dos anos comecei a compreender o mecanismo de todos os acontecimentos que marcam a evolução do mundo e das pessoas. A revelação sobre a essência que move tudo no Universo foi o maior “presente” que recebi em fins do ano de 2004, através do próprio mestre ascensionado Saint Germain, durante uma de suas instruções pessoais, quando ele me mostrou a existência, a forma, o movimento e a força poderosa que constrói tudo neste universo dimensional. E, principalmente, como podemos dirigir e conduzir esta essência para a criação e evolução da humanidade.

Nos sete anos seguintes passei a conviver diariamente com os reinos angélico e elemental, com os quais vivenciei experiências maravilhosas e instrutivas relacionadas à cura, à proteção, ao serviço, à transposição das barreiras de frequências, ao deslocamento multidimensional, o acesso aos portais dimensionais e aos registros akáshicos, além da ativação energética dos meus corpos sutis. As presenças desses seres iluminados se intensificaram ao longo do tempo, quando comecei a receber constantes ataques para impedir o cumprimento da minha missão de vida.

E foi através dos anjos de Branco, num Templo do 4º Raio no plano etérico, que recebi a revelação sobre a minha missão de vida nesta existência e de como realizá-la com pleno êxito. Desde então, assim tem acontecido comigo nos últimos anos cumprindo cada etapa dos trabalhos que precisa ser feito de forma consciente e lúcida neste plano físico.

Um dos fatos que marcaram profundamente foi a constante atuação no nível físico quando a minha vida corria algum risco de dano. Os anjos da Legião de Azul e a de Branco foram os que mais presenças tiveram nestas intervenções. Em muitos casos, foram em situações instantâneas, que me salvaram a vida. Outro fato relevante é quando estou dirigindo um carro, na cidade ou em viagem, há sempre duas sondas me “escoltando” e isto ocorre desde os tempos em que vivi no Japão. É igual às “Bolhas de Luz” que tenho fotografado ultimamente, onde captei uma delas, bem maior que um automóvel que ia à minha frente.

A primeira vez que vi claramente essas “Bolhas de Luz” foi no final do ano de 2003, poucos meses antes do evento da conexão com o meu Eu Superior. Na época, estudava os ensinamentos do mestre Saint Germain sobre o poder da Palavra Falada e da Divina Presença e, na sua prática diária, com a minha clarividência comecei a ver a atuação angélica em forma de Bolhas de Luz, transmutando a energia das palavras que eram decretadas, para em seguida pegá-las e leva-las consigo em vôos espiralados ao seu destino.

Mesmo quando estava escrevendo um artigo havia sempre a presença de um anjo dourado ao meu lado, a quem eu sempre entregava o conteúdo do trabalho para ser analisado antes de ser publicado. E isto tem sido uma rotina em todos os momentos que tenho vivido desde que tomei consciência da presença destes seres na minha vida e como eles atuam em todos os planos da existência humana neste planeta. Muitos fenômenos “sobrenaturais” foram testemunhados por pessoas tão próximas de mim, que surpreendentemente não perceberam a dimensão magnífica dos eventos. A consciência física, simplesmente nega um fato transcendental. E se você for falar de anjos então, vão querer te internar.

Hoje, nos últimos acontecimentos, é normal as pessoas olharem para mim de forma incrédula mesmo que os fatos ocorrem diante dos próprios olhos delas. Todas se afastam ou “desconversam” sobre o que acabam de ver. Em situações “normais” dentro da compreensão individual é relevante o envolvimento dessas mesmas pessoas, comentando e debatendo um assunto que já é do conhecimento comum, mas diante do inexplicável é significativa a rapidez com que elas se desinteressam por um fato que está ocorrendo e que no fundo de suas consciências, é um anseio e desejo tão almejado: ver anjos!

Mais adiante, estarei narrando a atuação desses seres angélicos e dos seres elementais na evolução humana e de como agem em nosso benefício, curando todas as doenças, limpando as “sujeiras” que impregnamos na atmosfera com nossos pensamentos e emoções negativas. Além disso, irei mencionar a minha experiência com esses seres iluminados em suas intervenções durante as operações de resgate nos níveis umbralinos e a descontaminação dessas áreas para serem lacradas. Há uma Legião de Arcanjos que tem a responsabilidade exclusiva de curar e restaurar as feridas que foram causadas pelos seres humanos no planeta Terra.

Por enquanto, ficamos por aqui...

... (continua)...

Paz!
Shima

Postar um comentário

 
Top