1

Querido,

Você não precisa se preocupar demasiadamente com o que vem por aí e sabe disso. O importante é passar a informação para que chegue ao maior número de pessoas. Essa é a sua missão agora.

Faças isso com coragem, pois nem todos podem entender o conteúdo da mensagem e podem usá-la de forma inadequada para causar danos às mentes mais fracas. Pânico é o que não queremos nesta hora, por isso você foi preparado para fazer essa divulgação.

Sabe como proceder e como atuar. Saberá quando for questionado o que responder. Conhece de antemão os procedimentos iniciais que deverão ser tomados.

Já foste instruído sobre esta emergência. Não há muito que se fazer nesta hora.

É necessário apenas que aqueles que atenderam ao chamado estejam prontos e a postos para este grande evento que está por vir.

Contamos com você!

O nosso querido comandante já deixou instruções para você e sabe como usá-las.

Esta mensagem é para reforçar o que ficou evidente para você no nosso alerta da semana passada, e tens observado que o momento chegou.

Por isso, estamos pedindo a sua colaboração neste momento crucial.

Esteja de prontidão, pois terás de deslocar com mais frequência e isto vai causar sérios aborrecimentos na sua rotina de vida.

Muitos não te levarão a sério e poderão zombar de ti. Não perca seu tempo numa reação improdutiva. Concentre-se na sua missão além deste evento.

Tudo que precisas, está à sua disposição, portanto, siga as instruções e prepare-se para outros avisos. Serás informado constantemente das mudanças que estão ocorrendo.

Nada.

Postar um comentário

 
Top