0

Até aquele momento do meu despertar, todas as tentativas de buscar o autoconhecimento se baseavam nas pesquisas e estudos que pudessem abrir a minha consciência física para compreender a espiritualidade humana. Foi esta tentativa que causou a ativação, ao longo dos anos, do meu hemisfério cerebral direito, onde reside o lado intuitivo.

A dificuldade inicial foi uma harmonização entre os dois hemisférios do meu cérebro físico. Sem essa integração seria até inútil vivenciar e apreender todas as experiências que foram surgindo com as incríveis "viagens" aos mundos interiores e interdimensionais, onde pude desvendar a maioria dos mistérios sobre a nossa alma e sobre a própria humanidade.

Um dos pontos mais importantes dessas descobertas estava relacionado ao fato de sermos chamados de Filhos da Luz e em outros como Guerreiros da Luz. O que significava isso? Entendia essas denominações como algo seletivo. Privilégio de alguns em detrimento de outros? Haveria uma segregação embutida nessas colocações? Ledo engano da minha parte.

Vim a descobrir que todas as pessoas são realmente Filhos da Luz, a partir das suas essências divinas. Suas próprias almas! Quanto aos Guerreiros da Luz, sim, havia uma diferença entre aqueles que eram assim chamados e os que não estavam "alistados" nesta "tribo". Porque?

Porque dentro da evolução da alma, cada ser humano segue o seu caminho evolutivo. Após alcançar um determinado ponto nesta evolução o ser humano - através da sua alma - decide participar da Criação ao lado de outros seres de Luz. Torna-se, então, um Guerreiro da Luz. É um voluntário incansável em promover e expandir a Luz através das experiências dimensionais.

Para tornar-se um grande Guerreiro da Luz, a personalidade humana encarnada enfrenta imensos desafios. São as suas batalhas interiores. Tem que vencê-las uma a uma durante as várias vidas, purificando seus corpos físico, emocional e mental no "fogo da vida", forjando e moldando a sua força interior através das dores e sofrimentos. E quando um verdadeiro Guerreiro da Luz está pronto, ele entra para as fileiras que irão para o campo da Grande Batalha.

E hoje, é chegado este momento tão esperado por milhões de guerreiros, que vieram de diversos planetas e mundos dimensionais e encarnaram aqui na Terra, atendendo ao chamado do nosso amado Sananda - que encarnou como Jesus Cristo - e que formam a sua Legião de Servidores da Luz.

As primeiras batalhas que um Guerreiro da Luz enfrenta são os constantes conflitos entre o eu inferior - a personalidade - e o Eu Superior - a alma. Enquanto não se restabelecer a ponte de ligação entre a sua parte inferior e a parte superior, continuará preso nas malhas ilusórias da vida material e física. As suas idas e vindas a esta dimensão terrena somente cessarão quando conseguir reatar este elo.

Além dos permanentes conflitos entre os seus "Eus" a personalidade ainda tem que retirar, pouco a pouco, os véus que cobrem seus olhos e que a impedem de ver a verdadeira realidade da sua existência. Tem que conhecer, durante a sua experiência terrena, o significado dos cinco sentidos e seus efeitos e consequências. Após isso, fica sabendo de outros mais sutis que ignorava por completo.

Através desses novos sentidos a sua espiritualidade começa a aflorar e entra num novo mundo. O mundo das descobertas maravilhosas sobre si mesmo. É quando entra, verdadeiramente, na Corrente de Luz e prossegue a passos rápidos porque, sendo um caminho de volta, já foi percorrido uma vez na descida à matéria. É somente uma questão de recordar todo o seu passado como ser divino do que um dia se esqueceu.

Até que o Guerreiro da Luz esteja pronto para a Grande Batalha, enfrenta mais uma vez um imenso desafio. O desapego de si mesmo para que a entrega seja total e esteja completamente imerso na consciência da sua alma que passa, então, a dirigir a sua vida dali em diante. É o verdadeiro retorno ao seu Lar.

Em todas as batalhas internas o Guerreiro da Luz tem que vencer cada etapa do seu processo de crescimento. Tudo é uma ilusão. Até mesmo aqueles que lhe são queridos. Aprende que tudo faz parte de uma grande experiência e que todos os envolvidos na sua jornada terrena também têm os seus próprios processos de aprendizagem.

Quando aprende o sentido de ser o Amor e se despoja de todas as ilusões da vida terrena, aí sim, se encontra pronto para a Grande Batalha que irá libertar a Terra e toda a Humanidade da escravidão do mundo tridimensional. Ajudará a elevar as frequências vibratórias de todo o planeta causando a sua cura, bem como de todas as emanações de vida presentes neste mundo.

Romper a barreira de frequência da terceira dimensão que foi imposta à humanidade durante a sua Queda, é a nossa maior batalha e a ancoragem da energia Crística que foi destinada à Terra e sua Humanidade, é o nosso maior desafio, como Guerreiros da Luz.

Paz!
Shima

Postar um comentário

 
Top