0


Amados guardiães da Luz, 

A hora chegou para todos vocês!

Nos próximos dias, até o momento de cada um entrar em ação, deverão se preparar para a grande missão que se encarregaram de cumprir aqui na Terra. 

Nesta preparação, a partir de agora, cada guardião da Luz fará a sua interiorização buscando na reflexão a conscientização do trabalho que irá executar. Todos os dias deverá se recolher por uns minutos e fazer a "Oração do Guardião da Luz", que foi criada pela Mestra Nada para esta finalidade, pois cada um de vocês recebeu dela as instruções e os treinamentos necessários para essa missão.


Esta é a oração de vocês

"Uma chama é ativa, uma chama é vital, uma chama é eterna. Eu Sou uma chama divina de amor radiante que emana do Coração de Deus no grande Sol Central e desce do mestre da Vida! O meu ser transborda agora com a suma consciência divina e a percepção solar dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho
da vitória dos mestres ascensos que me conduz à liberdade eterna. Pelo poder do fogo sagrado, hoje e sempre, manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, 
transcendendo e transmutando todos os elementos terrenos nos meus quatro corpos inferiores e libertando-me, pelo poder do fogo sagrado, desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.


Eu Sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da chama divina do próprio fogo sagrado, cujo efeito ascendente faz de mim, Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado e um só com a Sua Consciência!


Eu Sou uma chama ativa, Eu Sou uma chama vital, Eu Sou uma chama eterna!

Eu Sou uma centelha de fogo em expansão originada no Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de divina energia de que necessito e que nunca pode ser qualificada pela criação humana e que me inunda de Luz e da divina iluminação de mil sóis para que ela exerça o domínio e seja eternamente a suprema autoridade onde quer que esteja!


Onde eu estou, está Deus também.
Para sempre Eu Sou um com Ele, intensificando a minha Luz com o sorriso do seu Esplendor, a plenitude de seu Amor,  a onisciência da sua Sabedoria e o Poder da sua vida eterna,  que espontaneamente me eleva nas asas vitoriosas da ascensão,  que me farão regressar ao Coração de Deus do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos, manifestar a Vida abundante!"


A missão do Guardião da Luz é a ancoragem e a proteção da Energia Crística. Isto vinha sendo feito de forma inconsciente entre a maioria, mas sempre sentiram a necessidade de mantê-la em seu Templo Sagrado. Esta Luz é que vocês conhecem como a Chama Trina.

No próximo dia 20 de maio de 2012, durante o evento do eclipse solar, a partir das 20 horas, será acionado o Grande Pontal de Luz que ativará o chackra coronário do planeta Terra, ocasionando a entrada da imensa energia dos 3 primeiros raios da Tríada Espiritual - Dourado, Azul e Rosa - que irá potencializar os 4 raios de manifestação - Branco, Verde, Rubi e Violeta - nos três planos da nossa existência (mental, astral e físico).

Será desencadeada uma reação em cadeia com a ativação dos primeiros 144 Pontos Focais em torno da Terra e, ao longo dos próximos 6 meses - até o dia 13 de novembro -, cada um destes Pontos Focais liberarão o potencial de Luz, para causar o despertar de mais 1.000 Pontos Focais, totalizando os 144 mil Pontos Focais estabelecidos em nosso planeta nos últimos milênios.

Quando a hora soar no dia 20 de maio de 2012 ás 20 horas, cada Guardião da Luz fará ouvir a sua voz, por 3 vezes, pronunciando "A Grande Invocação":

"Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens
O propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos Raça dos homens
Que se desenvolva o Plano de Amor e Luz
E cerre a porta onde mora o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano na Terra!"

No momento que esta Invocação for decretada pelos Guardiães e todos os Servidores, a Luz do Oriente se unirá com a do Ocidente, estabelecendo a Grande Ponte que começará a construir a imensa Grade de Luz que envolverá a Terra e, esta resplandecerá na imensidão cósmica como uma estrela radiante de uma magnitude jamais vista.

O Grande Pontal de Luz está localizado aqui no interior do Brasil e abrange uma área que cobre um terço do estado de Goiás na forma de um quadrilátero, sobre o maior lençol de cristais do planeta.

Que assim seja!

Paz na Terra e a todos de boa vontade!

Shima

Postar um comentário

 
Top