0
Querido,

Tens estado tão amargurado ultimamente que se torna necessário certos esclarecimentos e possa caminhar com mais serenidade e muita tranquilidade. Sem estes fatores, os teus trabalhos e a tua missão ficam comprometidos e podem não serem realizados da forma como é esperado. Deves, portanto, estar pronto para mudanças que venham a te causar desapontamentos e contrariedades.

Sabes exatamente as causas, os métodos e as formas utilizadas para desfecharem os ataques contra ti e tua integridade física e psíquica, além de sofrer pressões emocionais e mentais que desgastam a tua energia e tempo. Ficai atento a estes procedimentos procurando sempre manter teus pensamentos firmes no teu trabalho e no compromisso que assumiste para esta vida.

Lembra-te que estamos a todo o momento atento quanto a tua segurança e saúde física, mas tens que vigiar cada movimento à tua volta. O momento agora é de extrema importância para a tua missão que em breve estará realizando. Então, esteja rigorosamente preparado para os ataques que irá sofrer de todos os lados, de onde menos esperais. Já passou por situações constrangedoras e tristes, mas o que vem pela frente será potencialmente mais perigoso.

Não confiais em demasia nas pessoas que te cercam porque estão sofrendo influências tão fortes em suas vidas, justamente para poderem te atingir de forma contundente, que o tornaria incapaz de continuar tuas tarefas. Sabes muito bem que estes nossos irmãos não tem compaixão e nem escrúpulos e, tudo farão para te impedir de cumprir os teus objetivos. Tens exemplos em quantidades suficientes para não duvidares mais das intenções nefastas destes nossos irmãos menores.

Procura agora colocar em prática constante na tua rotina diária aquilo que trouxeste do país do sol nascente: a disciplina. A partir de agora não terás mais descanso e sim muito e mais tarefas a executar. Um após outro serão colocados em tuas mãos, novos planos para serem postos em ação. A urgência se dá pela dificuldade de encontrarmos novos servidores, com consciência e preparo para missões que trazem um alto risco aos seus executores.

Não temais perder aqueles a quem mantêm teus laços afetivos e nem de amizades, pois quando isto ocorrer saiba que nenhuma dessas pessoas tem parte na missão que estais a realizar. Mantenha o teu discernimento para separar o joio do trigo, pois o véu ilusório está sendo constantemente jogado no campo onde tu pisas. Siga sempre as pegadas do teu Mestre e não cairá nas tentações que procuram te envolver.

Sabemos que sempre desejastes uma companhia estável em tua vida e o quanto ficaste decepcionado com isso. Entenda que por tua missão de vida, isto não poderia ser possível. Numa situação promissora para ti, a interferência seria imediata e fulminante e, em outros casos, colocariam pessoas do sexo oposto comprometidas com eles, apenas para te afastar do caminho da luz. Mas fique tranquilo, pois  alguém está sendo enviado até você. Saberá no tempo certo quem é, fique pronto para este encontro.
               
Desde aquela época em tua juventude quando foste envolvido numa situação tão comprometedora, sabíamos que não seria mais capaz de seguir o caminho planejado para ti, então, foi decidido enviar-te ajuda de todas as formas para um futuro mais adiante, porque tínhamos a certeza de que tu retornarias aos teus trabalhos e faria os esforços sobre-humanos para concretizar a tua missão.

Uma decisão especial foi tomada e aceita por um grupo de voluntários que servem na tua unidade e atuaram contigo nas diversas encarnações em passados distantes. No momento seguinte em que tornaste refém daquela situação inescrupulosa, esses guerreiros e guerreiras se prepararam para descer à densidade física e, um a um de forma planejada foram encarnando em famílias estratégicas e que no futuro pudessem atuar próximos a ti, tornando-se a tua primeira linha de defesa.

Alguns já foram identificados por ti, e são inúmeros, os que se aproximarão ao longo do tempo para servir e auxiliar em todos os aspectos que necessitem de apoio e amparo. Alguns, por infelicidades, caíram no meio do caminho e uns poucos sofreram ataques que os fizeram sucumbir. A maioria conseguiu ultrapassar a faixa de maior perigo e, estão prontos para o serviço. Eles trazem consigo, a marca da tua unidade.

Era isto meu querido, que precisavas saber. Já foste alertado diversas vezes da impossibilidade de realizar teus sonhos pessoais, porque estavas marcado antes mesmo do teu nascimento neste mundo. Estavam te esperando e nada do que tens te acontecido desde que puseste os pés neste mundo, foram coincidências ou acidentes naturais e, mesmo descuidos para contigo. Foram atos intencionais com propósitos de causarem danos físicos que comprometessem teus corpos sutis.

Fica aqui a mensagem de esperança e força para tua missão. Que esta orientação firme teus passos no caminho da abnegação e da dedicação que sempre oferecestes aos teus mestres e mentores.

Que a paz desça sobre ti!

Nada

(*) Mensagem da minha Mentora Espiritual - 11/12/2011

Postar um comentário

 
Top