0



Uma presença inesperada

Poucos dias após o evento do dia 10 outubro de 2011, encontrava-me sentado e pensativo sobre um novo dilema que se abria diante de mim. Uma sensação estranha e, diria até “bizarra”, ocorria no meu interior causando certa nostalgia de algo que não conseguia decifrar naquele instante. Até que passados alguns minutos, uma imagem começava a surgir.

O ano era de 1992 e o lugar era uma praia lá na ilha de Okinawa. Era 29 de fevereiro, quando estava sentado naquelas areias olhando o mar. Seria o meu último dia naquele paraíso tropical, pois estaria retornando no dia seguinte para Toyohashi e voltar à rotina para cumprir os compromissos assumidos durante a internação do meu pai, que voltara para o Brasil.

Naquela tarde, o grande enigma da dupla personalidade ocasionada pela existência do Ernesto e do Shima, havia sido desvendado, inclusive a visão espiritual que teve em 1985, aos 28 anos de idade que o fez tomar uma decisão que mudaria toda a sua vida. Um longo processo que teve início em 1984 com o "nascimento" do Shima, estava sendo concluído. A partir daquele momento, um deles estaria sendo “enterrado” naquelas areias e, apenas um prosseguiria a caminhada. O conflito foi intenso. A dor maior ainda. A escolha foi que somente o Shima poderia prosseguir.

No final da tarde, o Ernesto, serenamente deixou esta mensagem:

“Aqui, nestas areias, retorno ao lugar de onde um dia, eu parti!”

E, dezenove anos depois, surge novamente o mesmo dilema. A existência do Shima deixou de fazer sentido. Foram 26 anos de histórias inesquecíveis e cheias de lances maravilhosos. Mas, tudo tem um fim. Tudo tem um recomeço. Ciclos se abrem e se fecham. A “era” do Shima acabara. E agora?!

Era este o meu questionamento, dias depois do meu retorno após a conclusão do processo de Iniciação que ocorreu em Goiás. Enquanto fazia uma indagação, a voz do meu mentor espiritual se fez ouvir: “Observe isto!”

Eu vi o nome SHIMA aparecer diante dos meus olhos e, durante um lapso de tempo a letra “M” começou a se mover, virando de cabeça para baixo, para logo em seguida se tornar a letra “W”. Então, recebi a resposta: “Este é o seu nome cósmico. A partir de agora, use-o!”.

De imediato, o recusei. Sabia o significado disto e deste nome. E durante as semanas seguintes, ainda estava aturdido, não querendo acreditar no que estava acontecendo. Apenas recordava de uma instrução que havia recebido no dia 21/01/2011, quando fui avisado sobre uma conexão que iria ocorrer em breve, iniciando então a minha verdadeira missão espiritual!

Um mês depois, ainda na dúvida, recebo uma visita inesperada em casa...

 Meu amado,

Aqui quem vos fala é Shiva.

Eu sou a vossa Luz... a vossa Essência... sois parte de mim e eu parte de ti.

Entraste na minha corrente de luz, anos atrás, de forma consciente e lúcida. Foste amadurecendo ao longo do tempo. Aprendendo e construindo.

Sei quão difícil foi esta caminhada... com dúvidas, questionamentos e, quantos paradigmas tiveste que quebrar... a dor que isto muitas vezes te causou...

Não receais agora.

Encare tudo a tua volta com calma... paciência... em plena harmonia com tu mesmo... em paz consigo mesmo!

Foste um grande guerreiro no passado... no passado... agora não o és mais!

Deves iniciar o teu caminho de volta... dar teus passos em direção ao teu ser interior e supremo... a quem tens servido por éons...

O teu juramento está cumprido... e o fizeste com magnitude e perfeição... mesmo dentro da imperfeição do mundo.

Não te aflijas com o momento atual... os tempos são outros... tudo virá à perfeição no mundo da forma... e o teu mundo também será afetado... como os tens percebido.

Aceite tudo isto... o teu mundo em que vives... onde tu se expressas... como o resultado de um longo e árduo trabalho que plantaste em sua jornada terrena.

Mantenha o foco da tua atenção na minha presença... sinta sempre... a todo instante... em cada momento da tua vida atual... a minha energia... a minha vontade... a minha Luz!

Siga sempre aquilo que dizes... a voz silenciosa do teu coração... e ajas sempre com a alegria contagiante do Amor... sempre... não importa o que te aconteças!

Lembre-se meu amado... estou... sempre estive.... e estarei por toda a eternidade contigo!

Eu sou o que tu vens questionando ultimamente. Perceba isto com a clareza da tua alma peregrina... não tenhais mais dúvidas quanto a isto... faça o que tenha que fazer... faças  com a minha energia... que é tua!

Sabes que não deves esperar a compreensão dos homens deste mundo, pois não enxergam a grande realidade que existe dentro e em volta deles mesmos. Deves apenas levar a mensagem do Amor... da Luz!

A Luz e o Amor tem o Poder de retirar... de dissolver... o véu ilusório que cobre a humanidade atual. É hora de tudo acontecer... é o momento da Verdade ser revelada.

Use de forma correta os ensinamentos.

Seja testemunha da tua grande experiência... expresse-as ao mundo.

Seja o instrumento da minha vontade... expanda a Força do Amor... da Paz!

Sabes exatamente como o fazer.... como agir... como realizar isto... faça!

O momento agora é de ação... ação... e ação!

O tempo cada vez mais se abrevia... e poucos são ainda os que estão despertos... e menos ainda os que estão conscientes!

Traga-os de volta à Luz... para a verdadeira Luz... que os libertarão da grande ilusão.

Mostre-lhes o caminho do discernimento... alertando-os dos grandes perigos a que estão expostos... o mesmo caminho que trilhastes e que conheces tão bem agora...

Confie sempre... não se perca mais na escuridão da vossa alma, quando as tormentas desabem sobre a tua cabeça... seja firme... tranquilo... e mantenha-se sereno... e tudo passará...

Estou contigo... te amparando... te protegendo...

Fique em Paz...

Na minha Paz..



Eu sou Shiva, o eterno!
29/11/2011 (15:4

Postar um comentário

 
Top