0


Este artigo foi publicado em homenagem aos povos do continente africano, quando um Portal de Luz foi aberto em Burundi no ano de 2005, a pedido do Comandante Ashtar.

O conhecimento da caminhada desta raça que formou nações e erigiram outras ao longo da sua jornada terrena e a sua missão dentro do Propósito Divino é capaz de comover até um “coração de pedra”...

A humanidade tem uma dívida com esses irmãos...

O resgate deles ao longo destes últimos anos é parte da nossa gratidão, porque assim vamos também reconstruir um mundo novo, onde a fraternidade humana é possível... um sonho que nasce do coração... realiza-se!

 
Os guerreiros da Luz – Ano de 2005

Ultimamente estamos desenvolvendo diversos trabalhos no continente africano e já faz algum tempo que estamos recebendo instruções e treinamentos sobre a forma de promover o resgate do povo africano nos níveis espirituais, em caráter de urgência.

Estamos no período final da transição planetária e muitos portais dimensionais estão sendo ativados. Durantes estes últimos meses estivemos conhecendo muitas dessas maravilhosas aberturas de Luz, inclusive o tão mencionado portal 11:11, fato ocorrido há poucas semanas.

O que chama a atenção de tantos seres de outras dimensões deste nosso imenso Universo para a nossa amada Terra deve-se não somente à grande experiência de colocar centenas de raças planetárias - muitas delas antagônicas e inimigas mortais entre si, num mesmo planeta, quando o normal é de no máximo duas - mas o auxílio na hora do retorno desses seres de volta para casa.

Essa experiência tinha como objetivo apaziguar, harmonizar e causar o reequilíbrio energético que separava esses povos, fazendo com que todos eles renascessem num corpo de uma raça, da qual eles cultivaram sentimentos de ódio e repugnância e devido à amnésia, esses propósitos poderiam ser alcançados com o avançar da evolução humana.

Outro ponto que atraiu os olhares curiosos desses maravilhosos seres de Luz refere-se à grande quantidade de portais dimensionais que foram criados com a vinda de todos esses povos planetários e cósmicos à nossa Terra. Essas centenas de aberturas dimensionais - um caso raríssimo num planeta - são o alvo das visitas desses excelsos seres.

Cada um desses portais tem uma história particular que liga um povo ou um grupo de seres que cumprem a sua jornada terrena, à sua origem. Pode ser um planeta, uma galáxia distante, tanto nesta como em outras dimensões. Esses portais são verdadeiras dobras no espaço e no tempo e que transpõem diversas dimensões simultaneamente, sendo uma espécie de atalho para o caminho de volta para casa.

Muitos desses portais estão sendo ativados neste final de ciclo e milhões de seres desencarnados em diversas partes do planeta aguardam as suas aberturas para poderem retornar aos seus verdadeiros lares. Os portais quando abertos ficam assim por pouco tempo - semanas ou meses - e depois se fecham para serem novamente ativados daqui a alguns milhares ou milhões de anos.

É sobre um desses portais, o motivo desta convocação urgente, direcionado aos Voluntários da Luz!

Refere-se a um portal no coração do continente africano localizado sobre um país hoje chamado de Burundi. É um dos grandes portais dimensionais que se localiza no espaço, acima desta região da África. É um dos primeiros portais estabelecidos neste planeta e está relacionado aos primeiros seres que vieram para a Terra e que iniciaram o processo de vida humana nesta terceira dimensão física.

A raça negra foi o projeto original para a vida no planeta Terra, antes da vinda de seres de outras raças planetárias que se estabeleceram aqui posteriormente. Até os dias de hoje, a raça negra conserva a sua genética e também a pureza da sua raça original. Esse fato é inclusive, o motivo dessa raça receber tanto carinho por parte dos imensos grupos de seres de Luz.

O povo africano foi o que mais sofreu na face da Terra, sendo perseguidas, discriminadas, escravizadas, exploradas e dizimadas pela fome, epidemias, conflitos tribais e atualmente, por doenças causadas por interesses mesquinhos.

A alma desse povo é de verdadeiros guerreiros da Luz, pois suas missões são caracterizadas por pertencerem aos grupos pioneiros na colonização de planetas que são criados para serem portadores de vida.

A Terra era para ser um Lar exclusivo para esse grupo racial, mas devido aos acontecimentos ocorridos há éons após os grandes conflitos cósmicos, o nosso planeta passou a ser ocupado por seres de outros planetas. Inclusive de uma quantidade imensa de exilados.

Embora a vinda de outros seres planetários fosse em sua maioria bem intencionadas, pois ajudariam no processo evolucionário da raça original deste planeta, aconteceu que o orgulho e a discriminação, ainda resistentes nos subconscientes dos novos moradores, desenvolveu-se também neste planeta criando novamente o sentimento de separação e dividindo os diversos grupos raciais.

A raça negra do continente africano foi a que mais sofreu as consequências por conservar em sua essência a inocência e a pureza, que eram as suas características básicas espirituais.

A humanidade terrena, pela oportunidade que teve no passado de habitar este lindo planeta, deve uma imensa e profunda gratidão àqueles seres de uma raça que tinha a Terra como seu lar e sua responsabilidade. Cederam sua moradia para os novos inquilinos que, com o tempo, acabaram por poluir suas fontes de sobrevivência e destruir as riquezas naturais que sempre existiram para serem partilhadas para o bem comum.

A informação que é passada aqui e agora é que grande parte deste povo se encontra em estado de espera para poder voltar para casa. Depois de milhões e milhões de anos aqui na Terra, cumpriu sua missão.

São guerreiros cansados, sofridos, humilhados, considerados pelos poderosos como párias da humanidade, mas que cumpriram fielmente suas tarefas e sustentaram durante milênios, a fonte de energia vital à vida neste planeta.

Eles deveriam ter voltado ao seu antigo lar, mas por amor e dedicação aos companheiros recém-chegados, foram ficando e servindo inclusive de cobaias para os novos habitantes. Adiaram a partida somente por amor à Criação de Deus Pai e Mãe.

Eles aguardam apenas a abertura deste portal dimensional que está se abrindo aos poucos diante deles. Estão esperançosos, com saudades de casa, dos seus entes queridos. Aguardam apenas o momento da partida.

Durante o nosso encontro com esse povo, neste final de semana, conversamos muito e revivemos nossos momentos ao lado deles em vidas passadas. Foi comovente!

Recebemos, por parte de Ashtar, a orientação para fazer uma campanha de captação de Luz, cuja energia fará a abertura total deste portal dimensional. O portal deverá se abrir no dia 23 de dezembro e seu fechamento se dará em 23 de janeiro de 2006.

E a energia deverá ser enviada a partir de agora e só encerrado o envio no dia do fechamento. É necessário que esse portal seja aberto, caso contrário, esse povo que aguarda ansiosamente voltar para casa, não poderá realizar este sonho.

Este portal, após a sua abertura, terá a duração de apenas um mês, tempo suficiente para a passagem deste grupo de seres que foram os primeiros a chegarem aqui no planeta Terra.

A ajuda que necessitamos é de muita energia que poderá vir em forma de cálices de Pura Luz de Amor. Encham cálices de Luz de todas as cores, encaminhem para o nosso grupo e nos ajudem a auxiliar a abertura do Portal de Burundi.

Se você quer ser um coadjuvante dessa imensa aventura e inusitada experiência... una-se a nós... e venha com seus cálices abarrotados para se despedir de um povo que foi e sempre será amoroso e guerreiro.

Nós aguardamos sua adesão com o coração cheio de esperança e amor.

Shima
5/12/2005


(*) Este Portal foi coroado de êxito em sua abertura e no encerramento quando foi fechado após a passagem de centenas de milhares de irmãos que retornaram para Casa.

Postar um comentário

 
Top