0


O teste mais importante em Okinawa relacionava-se à minha capacidade de transpor diversos portais interdimensionais, simultaneamente. Para quê, eu não sabia. Só vim a descobrir a finalidade disso, quando comecei a participar da Operação Resgate, a convite do próprio comandante Ashtar.

Outras mais recentes descobertas que passaram a ocorrer comigo ainda estão na fase de aprendizado e conscientização. Refere-se à projeção da minha consciência, através dos meus corpos sutis, com os quais passei a executar alguns trabalhos de assistência e cura a longa distância.

A outra descoberta surpreendente foi algo também, inédito, e não tenho notícias de que isto esteja ocorrendo com outras pessoas, porque ao necessitar de mais informações, não consegui encontrar. Penetrar no interior do corpo humano - com outro mais sutil e de forma bem minúscula - e "passear" pelos órgãos internos para reconhecer, localizar e fazer o procedimento de cura.

Agora fica uma pergunta: o que tudo isso tem a ver com o meu encontro com Deus??? Porque depois de estar diante Dele, eu fiz uma pergunta: o que tinha me levado até Ele?

E o que ficou claro para mim é que havia feito uma longa caminhada até o topo da montanha, e que acreditava realmente, era a minha missão de vida. Mas, quando me vi na frente Dele - e isto, foi um presente que recebi do querido Sananda - fiquei sabendo logo que aquela escalada não era o propósito maior da minha vida.

Ao analisar aquela oportunidade rara na vida de um peregrino, descobri que muitos dos fatos que ocorreram ao longo da minha existência, foram os degraus que me levaram até a Presença Dele! Se não estivesse atento às mudanças teria escolhido outros caminhos, que, com certeza, não me levariam até Ele. Não nesta rapidez!

É isso, queridos leitores, que queria dizer para vocês. Que uma escalada ao topo de uma montanha pode levar a alturas inimagináveis. Às vezes, os sinais passam despercebidos por estarmos envolvidos nas sensações da vida material e perdemos a oportunidade de aprendermos com as lições que a própria alma nos oferece.

Viemos para o planeta Terra para um aprendizado magnífico: reaprender a ser o que sempre fomos! Depois, é só caminhar na direção do abraço amoroso Daquele que é o Criador deste nosso Universo: Deus!

Muita Paz e Luz em seus corações!

Abraços carinhosos,

Shima

Postar um comentário

 
Top